Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

How I Met Your Mother: 5 vezes que Lily provou saber tudo sobre amor

A personagem é muito sábia quando o assunto é amor

Redação Publicado em 03/01/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A sabedoria de Lily Aldrin, de How I Met Your Mother, quando o assunto é amor é louvável. Parceira de Marshall desde que tinha 18 anos, com um breve término quando ela decidiu mudar-se para São Francisco; melhor amiga do romântico irrecuperável Ted Mosby, do conquistador Barney Stinson e da cética Robin Scherbatsky, Lily tem muito a ensinar.

Pensando nos inúmeros conselhos que Lily deu sobre amor, a Rolling Stone Brasil selecionou cinco frases que mostram que a personagem sabe tudo sobre o sentimento.

+++LEIA MAIS: Tchau, Friends: 4 sitcoms para sair do óbvio e maratonar na Netflix [LISTA]

“Nós somos Marshmallow e Lilypad, v*dia!”

Marshall e Lily são a definição de relacionamento ideal: ambos apoiam os sonhos um do outro, sabem conversar sobre sentimentos e não têm vergonha de agirem como adolescentes apaixonados. Os apelidos carinhosos de Marshall e Lily são utilizados frequentemente na série, e Lily sabe que eles são um casal poderoso.

“Nós lutamos tanto para manter essas coisas que sabemos que irão desaparecer eventualmente. E isso é muito nobre.”

Ainda que How I Met Your Mother seja uma série de comédia, muitos momentos durante as temporadas foram emotivos e repletos de bons conselhos como esse, dito por Lily no final da primeira temporada.

+++LEIA MAIS: Os melhores episódios de Natal de sitcoms: De Friends a Brooklyn Nine-Nine

“A principal razão pela qual eu te amo, Marshall Eriksen, é porque você me faz feliz”

Após uma sucessão de eventos desastrosos no casamento de Marshall e Lily, ambos conseguem realizar uma cerimônia íntima com votos emocionantes. Lily afirma que o mais importante na relação dos dois é a felicidade que Marshall a faz sentir.

“Seu coração está falando com você, Barney. Você tem coragem para ouvi-lo?"

Barney é conhecido por ser um conquistador irreparável, e durante as temporadas da série, é Lily que o aconselha a fazer o que é certo. Durante o namoro de Barney com Nora, Lily confronta Barney sobre os sentimentos dele, falando que é necessário coragem para seguir o coração.

+++LEIA MAIS: 4 fatos sobre o começo de The Big Bang Theory que você provavelmente esqueceu [LISTA]

“No casamento, estar certo importa menos do que apoiar”

A relação de Marshall e Lily, ainda que ideal, enfrenta diversos obstáculos. Ainda assim, a personagem lembra a si mesma e o parceiro que colocar o orgulho de lado e apoiar um ao outro é mais importante do que qualquer coisa. Uma lição valiosa para qualquer relacionamento. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL