Idosos recriam capas de discos icônicos para enfrentar o tédio da quarentena

Os idosos recriaram álbuns de músicos como David Bowie, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Michael Jackson e até do Blink-182

Redação Publicado em 13/07/2020, às 16h37

None
Idosa recria capa do disco do Blink-182 (Foto: Reprodução/Twitter/Robert Speker)

Em meio ao isolamento social, uma casa de repouso em Edgware, no Reino Unido, incentivou uma sessão criativa para manter os idosos do local mais animados. As informações são do site Consequence of Sound.

Os residentes do Sydmar Lodge, então, recriaram as capas de discos icônicos de artistas. O coordenador do projeto foi Robert Speker, que ajudou em todo o processo de caracterização (feito com os equipamentos do próprio local) e tirou as fotos dos idosos. 

+++ LEIA MAIS: Casal recria cenas de filmes clássicos na quarentena - o resultado é incrível; veja

Os idosos recriaram álbuns de músicos como David Bowie, Bruce Springsteen, Taylor Swift, Michael Jackson e até do Blink-182. Os discos são personalizados. Dessa forma, o álbum de Adele, 21, se torna o projeto 93, da idosa Vera.

As capas recriadas ficaram bem fiéis as originais. O resultado - que ficou incrível - foi compartilhado por Speker nas redes sociais. Veja:

Speker também criou uma campanha de doação para promover as atividades para os residentes da clínica. "Como essa situação está em andamento, pode levar meses até que a situação mude para eles, e a necessidade de mantê-los felizes entretidos e cheios de espírito nunca foi tão crucial."


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO