Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saudades do Tom DeLonge? Blink-182 faz show com tema da Área 51

O ex-integrante dedica sua vida a estudar aliens - e a banda começou a gostar bastante do tema

Redação Publicado em 20/09/2019, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alien do Blink-182 (Foto: Reprodução / Instagram)
Alien do Blink-182 (Foto: Reprodução / Instagram)

O Blink-182 anunciou nesta semana uma festa que é a cara de Tom DeLonge, ex-integrante da banda: em ocasião do festival Alienstock, uma piada com aliens e Woodstock, a bandá apresentará um show nesta sexta, 20, com o tema de Área 51, espaço militar dos EUA no qual acredita-se que haja estudos de naves espaciais. 

“Invada o Brooklyn, Eles Não Conseguem Deter Todos (Apenas Aliens!),” escreveu a banda em uma publicação no Facebook, convidando para o evento. É uma brincadeira com o meme de invasão da Área 51. “Venham vestidos como alienígenas ou enfermeira OU enfermeiras alienígenas, você pode ganhar coisas maneiras do Blink-182! Talvez tenhamos outras surpresas, então chega no horário.” A fantasia de enfermeira é uma alusão à capa do disco Enema of the State; a banda está em turnê comemorando os 20 anos do lançamento do álbum. 

+++ LEIA MAIS: “Aliens ficariam ofendidos com Blink-182”, diz Tom DeLonge 

Enquanto isso, DeLonge deu um grande passo na sua carreira de investigador de OVNIs, a qual se dedicou depois de sair do Blink-182 (ele também tem a banda Angels & Airwaives). Nesta semana, a Marinha dos EUA anunciou que os vídeos que o músico fez, no quais são vistas algumas naves, são reais, e ninguém sabe de fato o que são os veículos. 

Os vídeos fazem parte do projeto de DeLongeTo The Stars. Suas investigações sobre OVNIs, incluindo os vídeos, fazem parte do programa-documentário de TV Obvinis: Investigação Secreta. A estreia brasileira acontece nesta sábado, 21, às 21h35, no History Channel. 

+++ LEIA MAIS: O que adolescentes de hoje acham de Blink-182 antigo? 

E o Blink-182 lançou nesta sexta, 20, Nine, o oitavo disco de estúdio da carreira da banda. Lançaram um total de 15 faixas, das quais cinco foram divulgadas anteriormente como singles.