Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 maneiras que o Coringa de Jared Leto pode afetar o Snyder Cut de Liga da Justiça [LISTA]

Agora que o personagem foi confirmado na versão estendida, é hora de imaginar qual o papel dele na história

Vinicius Santos | @vini_ls13 Publicado em 24/10/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa (foto: reprodução/ Warner)
Jared Leto como Coringa (foto: reprodução/ Warner)

O Snyder Cut de Liga da Justiçaconfirmou uma nova e inesperada adição ao elenco. Muito além do vilão Darkseid, o Coringa de Jared Leto irá gravar novas cenas. O que não se sabe, entretanto, é o papel que o vilão vai ter. 

Existem algumas hipóteses interessantes que podem ser exploradas nas 4 horas de Zack Snyder's Justice League, que irá estrear no streaming HBO MaxPor isso, a Rolling Stone Brasil reuniu algumas cenas possíveis e promissoras para o retorno do Palhaço do Crime.


Coringa só vai ser preso de novo?

Harley Quinn & The Joker - Last Scene - "Lets Go Home" - Suicide Squad  (2016) Movie CLIP HD - YouTube

Vemos que no final de Esquadrão Suicida(2016), o Coringa continua foragido. A hipótese mais simples (e chata, diga-se de passagem) possível seria que o Batman teria apenas uma cena extra para prendê-lo de novo.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jared Leto: quem demorou mais para se transformar no Coringa?


Mais Legião do Mal?

A cena pós-créditos da versão dos cinemas de Liga da Justiça(2017) mostrava o Exterminador aliado a Lex Luthor depois de libertá-lo da prisão. Os vilões deixam no ar a possibilidade de se unirem contra os heróis. Será que o Coringa de Leto e até o Arraia Negra fariam parte de uma cena ainda maior sobre a LegiãodoMal?

+++ LEIA MAIS: 10 cenas incríveis do Snyder Cut da Liga da Justiça que ficaram fora da versão final do filme [LISTA]


Vai voltar... Só para morrer nas mãos do Superman?   

The Justice League Snyder Cut Trailer Has A Sneaky Joker Easter Egg

O trailer do Snyder Cut mostrou novamente o mundo destruído por Darkseid, que causou pesadelos no Homem Morcego em Batman vs Superman (2016). Naquele pesadelo, que o diretor confirmou que tratava-se de uma visão do futuro, Clark Kent está maligno porque morreu nas mãos de Darkseid e foi ressuscitado com a equação da Anti-vida. Além disso, vemos que o Batman carrega a carta de um coringa numa arma. 

+++ LEIA MAIS: Novo Liga da Justiça: Zack Snyder revela por que o filme precisa ter 4 horas de duração

Poderia ser que o Superman do mal matou o Coringa de Leto e o Batman carrega uma lembrança do vilão para não se esquecer do tirano que Clark se tornou? Seria uma maneira de unir a cena (aparentemente sem sentido) com os rumos da história.


Cena da Morte do Robin?

What Happened To Robin Pre-Batman V Superman? - CINEMABLEND

O Batman de Ben Affleck vive atormentado por deixar o Robin morrer nas mãos do Coringa, aparentemente. A cena nova poderia ser um flashback desse momento, já que o Snyder Cut  vai mostrar a tragédia de Ciborgue perdendo o pai. O trauma é tema recorrente para os heróis de Snyder, segundo análise do site Omelete.

+++ LEIA MAIS: Cenas de luta em Arlequina: Aves de Rapina foram tão intensas que até cameraman apanhou


Ou talvez... O Coringa de Leto seja o Robin?

Suicide Squad - Is Jared Leto 'Joker' or 'Robin' - Album on Imgur

Sejamos francos, o Coringa Leto não se parece nem um pouco com a versão tradicional do vilão. Ele parece ser mais jovem que o Batman e o corpo dele é cheio de tatuagens, inclusive uma de um pássaro (robin) morto. Será possível que esse palhaço já foi o menino-prodígio um dia e, após muita tortura do Coringa original, ficou igualmente insano?

+++ LEIA MAIS:  Jared Leto compartilha vídeo do momento em que quase morreu enquanto escalava uma montanha; assista

Existem alguns motivos para acreditar nisso além de tatuagens. O personagem de Leto também tortura a Arlequina para torná-la leal, ou seja, pode ter apenas repetido o que foi feito com ele. Além disso, no clássico desenho Batman do Futuro, o Coringa 'volta  dos mortos' no corpo do Robin de Dick Grayson, por meio de uma lavagem cerebral.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL