Jason Momoa escreveu roteiro de Aquaman 2?

Astro responsável por viver o herói da DC, Jason Momoa falou sobre os planos para a sequência

Redação Publicado em 19/05/2021, às 17h43

None
Jason Momoa em Aquaman (foto: reprodução/ Warner)

Jason Momoa, o Aquaman do Universo Estendido DC (DCEU), auxiliou na roteirização da sequência do filme solo do super-herói. Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, falou sobre o novo longa-metragem. As informações são do Screen Rant.

"Depois que terminamos o primeiro [filme], fui com meu parceiro de escrita e sonhamos com o segundo. Entramos e lançamos a ideia. A melhor coisa que posso dizer a vocês é que eu amo tanto [o filme] que participei da roteirização. E, assim, fizemos a primeira versão e, em seguida, James [Wan, o diretor] e nosso escritor original David [Leslie Johnson-McGoldrick] terminaram", contou.

+++LEIA MAIS: Netflix quer Jason Momoa como astro de nova série de The Witcher, Blood Origin

Ainda, acrescentou sobre mergulhar no personagem e história: "Todos os nossos corações estão na sequência. Em vez de apenas pegar um roteiro e ler, fomos 100% encorajados pelo diretor e co-roteiristas [para participar do processo]. Isso é empolgante para mim e estou ansioso. Saio em julho e começamos as filmagens."

Dirigido por James Wan, Aquamanexplora as aventuras e personalidade de Arthur como herói em busca de respostas, o que o colocou em conflito com o irmão Orm (Patrick Wilson). O cineasta volta para dirigir o segundo filme do herói. 

+++LEIA MAIS: Jason Momoa compara personagem que interpreta em Duna a Han Solo

Ainda não há detalhes sobre a trama da sequência. No elenco, porém, Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II estão confirmados para voltar aos papéis. O filme tem data de lançamento prevista para 16 de dezembro de 2022. 

+++LEIA MAIS: Com Jason Momoa, Aquaman 2 começará a ser filmado em 2021


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL