Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jason Momoa compara personagem que interpreta em Duna a Han Solo

O filme deve estrear no dia 18 de dezembro de 2020

Redação Publicado em 16/04/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Star Wars e Jason Momoa em Duna (Fotos: Reprodução/IMDb)
Harrison Ford em Star Wars e Jason Momoa em Duna (Fotos: Reprodução/IMDb)

Jason Momoa comparou o personagem dele em Duna, Duncan Idaho, ao de Star Wars, interpretado por Harrison Ford, Han Solo

+++LEIA MAIS: Encontro de Jason Momoa, Mel Gibson e Peter Dinklage sugere que reboot de ‘Meu Ódio Será Sua Herança’ vai acontecer?

Após o lançamento das primeiras imagens do filme no início desta semana, Jason Momoa participou do Ellen Degeneres Show, agora online por conta do coronavírus, para falar sobre o longa e o que os fãs podem esperar do personagem dele. 

Segundo o ator, Duncan é uma reminiscência do amado personagem de Star Wars, Han Solo: "Interpreto o personagem Duncan Idaho, que é um tipo de mestre que também é o braço direito de Duke Leto, de Oscar Isaac. Ele é a primeira pessoa a ser enviada para desembarcar em Dunae é aí que conheço o personagem que Javier Bardem interpreta."

+++LEIA MAIS: Como Jason Momoa virou Ozzy em clipe de ‘Scary Little Green Men’: unhas pintadas, couro e morcegos [VIDEO]

Ele continuou: "Não acredito que tive uma cena com Javier Bardem! É um filme bem grande e ele [Duncan] é tipo o Han Solo do grupo. Ele é um guerreiro desonesto que protege o personagem de Timothée Chalamet e serve o de Oscar Isaac."

Entre os nomes confirmados no elenco, estão Timothée Chalamet como o protagonista Paul Atreides,Oscar Isaac como Duke Leto, Rebecca Ferguson como Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Vladimir Harkonnen, Dave Bautista como Glossu Rabban, Javier Bardem como StilgarZendayacomo Chani, Josh Brolin como Gurney. Halleck,Jason Momoa como Duncan Idaho David Dastmalchian como Piter De Vries.

+++LEIA MAIS: Existe um livro de colorir só com ilustrações do Jason Momoa - acredite

A sinopse diz: "Uma jornada de herói mítico e emocionalmente carregado, Dunaconta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido em um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e do povo dele. À medida que forças malignas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do planeta do recurso mais precioso existente - uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade - apenas aqueles que conseguem vencer o medo vão sobreviver."

Dunadeve estrear nos cinemas no dia 18 de dezembro de 2020


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA