Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston revela porque quase abandonou Friends antes do fim

Estrela da sitcom teve medo da série se tornar "patética" após nove temporadas

Redação Publicado em 03/08/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução/IMDb)
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução/IMDb)

Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, quase abandonou a sitcom antes da décima e última temporada. Além da agenda com outros trabalhos, a atriz tinha outras preocupações sobre mais episódios na pele da personagem, como lembra o site CheatSheet.

Em entrevista à NBC, em 2004, ano da última temporada da comédia, Jennifer confirmou que não aceitou o projeto de cara. “Eu estava lidando com alguns problemas”, explicou. “Queria que [a série] terminasse enquanto as pessoas ainda nos amassem, e estivéssemos no auge. E eu também me questionava: 'Quanto mais de Rachel eu tenho em mim?'”

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Friends estava no ar por dez anos quando chegou ao fim. “Quando mais podemos contar de todos nós antes de nos tornar patéticos? Ainda morando juntos em nossos quartos compartilhados”, concluiu a atriz.

Após o fim da série, porém, Jennifer teve dificuldades para sair da personagem e teve dúvidas sobre a capacidade de seguir carreira como atriz. Relembre aqui.  


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS