Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jimmy Page relembra como conheceu os Rolling Stones

Em recente entrevista ao Times, o músico compartilhou como foi conhecer e gravar com Mick Jagger e Keith Richards

Redação Publicado em 31/08/2020, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimmy Page em 1977, durante apresentação do Led Zeppelin no festival Day on the Green, em Oakland, Califórnia (Foto: Michael Zagaris Photography LLC e Reel Art Press)
Jimmy Page em 1977, durante apresentação do Led Zeppelin no festival Day on the Green, em Oakland, Califórnia (Foto: Michael Zagaris Photography LLC e Reel Art Press)

No último domingo, 30, o The Times publicou uma entrevista com o lendário guitarrista do Led Zeppelin,Jimmy Pageem que ele compartilha como foi conhecer e gravar com a dupla imbatível dos Rolling Stones, Mick Jagger e Keith Richards.

"Conheci Mick e Keith em um daqueles primeiros festivais de blues. Estávamos todos na parte de trás de uma van, indo de um lugar para outro". 

+++ LEIA MAIS: Qual disco dos Rolling Stones Mick Jagger e Keith Richards detestam?

O músico participou de "Scarlet", uma das canções inéditas incluídas na versão expandida do disco Goats Head Soup, de 1973, dos Stones. Quando questionado sobre a sessão, que aconteceu na casa de Ronnie Wood em Richmond, Page contou: "[Wood] tinha um estúdio no porão e disse que havia um convite para fazer uma sessão com Keith e Ian Stewart [gerente de estrada dos Rolling Stones]. Então pensei: 'Vai ser ótimo, vamos fazer'. As informações são da NME

+++ LEIA MAIS: Jimmy Page achou que tinha algo de errado com Robert Plant quando eles se conheceram

Um novo vídeo de "Scarlet" foi estrelado por Paul Mescal, de Normal People, e lançado em agosto. Assista abaixo: 

+++ LEIA MAIS: Normal People não é o seu romance ideal de TV — e é por isso que você deveria assistir

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC