Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joe Exotic pediu ajuda de Kim Kardashian para conseguir perdão de Trump

Foco da série Tiger King, ele cumpre hoje uma sentença de 22 anos de prisão

Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Exotic em Máfia dos Tigres (Foto: Reprodução/ Netflix)
Joe Exotic em Máfia dos Tigres (Foto: Reprodução/ Netflix)

De acordo com o Mirror, Joe Exotic ainda está em busca de conseguir o perdão de Donald Trump e, assim, ser liberado da sentença de 22 anos na cadeia. Dessa vez, o controverso personagem que foi foco da série Tiger King supostamente pediu ajuda para ninguém menos que Kim Kardashian.

Em uma carta obtida pelo jornal, Joe escreveu: "Eu sei que nunca nos encontramos, e que talvez você nunca nem queira, mas acredito que você valoriza o nosso sistema de justiça". 

+++LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

"Estou escrevendo essa carta não como Joe Exotic, mas como Joseph Maldonado-Passage, pedido para que você me ajude, gastando apenas 10 minutos da sua vida para ligar ao presidente Trump e pedir para ele olhar meu pedido de perdão de 257 páginas", continuou.

Joe ainda acrescentou que na carta enviada ao atual presidente dos EUA, ele coloca "todas as evidências de que sou inocente", além de pedir à Kim que peça a Trump para assinar a carta de perdão para que possa "voltar para minha casa".


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL