Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jogo cancelado dos Vingadores tem vídeo de gameplay revelado; assista

Trecho mostra jogabilidade do Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk

Redação Publicado em 03/06/2020, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Vingadores (Foto: Reprodução/Square Enix/Crystal Dynamics)
Os Vingadores (Foto: Reprodução/Square Enix/Crystal Dynamics)

Na última segunda, 1, um usuário do YouTube e Twitter chamado Andrew Borman, curador de games digitiais do Museum of Play, publicou uma gameplay em estágios primários de desenvolvimento de um jogo dos Vingadores. O trecho foi descoberto pela Obscure Gamers e era protegido por uma comunidade de preservação de games.

Na gameplay, é possível ver o Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Hulk em ação contra Skrulls inimigos. Como o vídeo é do começo do desenvolvimento do game, a qualidade gráfica é bastante baixa, com cenários e personagens sem detalhes de textura. 

+++LEIA MAIS: Lutador de MMA, Conor McGregor experimenta comer abelhas na quarentena - e obviamente não é uma boa ideia

O jogo cancelado dos Vingadores seria um co-op em primeira pessoa. O projeto tinha previsão de lançamento junto com o filme da equipe de 2012 e seria baseado na HQ Invasão Secreta. A história teria uma invasão dos Skrulls na Terra e se disfarçando de membros da sociedade.

Também é mostrado o menu do jogo, que mostra locais importantíssimos para o universo da Marvel, como Triskelion, quartel general da SHIELD.

+++LEIA MAIS: 5 filmes para entender o fascismo e nazismo em regimes totalitários

Esse game começou a ser desenvolvido em 2011 pelas desenvolvedoras THQ Studio Australia e Blue Tongue Entertainment. O projeto acabou cancelado porque a THQ precisou encerrar as atividades por causa de problemas financeiros.

Esse não foi o último projeto da equipe nos games. Em setembro desse ano será lançado Marvel’s Avengers, desenvolvido pela Crystal Dynamics e Square Enix. O game será um co-op em terceira pessoa.

Veja a gameplay do jogo cancelado dos Vingadores abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE