John Frusciante fala sobre retorno ao RHCP: 'Como se o tempo não tivesse passado'

Em uma entrevista recente, o guitarrista demonstrou muito afeto e carinho pelos outros integrantes da banda

Redação Publicado em 26/10/2020, às 17h04

None
John Frusciante (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

John Frusciante participou recentemente do programa de rádio australiano Double J Radio, no qual falou sobre essa nova era que iniciou no Red Hot Chili Peeppers. E para a alegria dos fãs, parece que as coisas estão em um ótimo caminho.

Como destacado pelo site Consequence of Sound, na entrevista, o músico disse que após meses de quarentena, os integrantes da banda voltaram aos ensaios e vão iniciar o processo de composição de novas faixas.

+++LEIA MAIS - Para delirar: Ouça a guitarra isolada de John Frusciante em 'Scar Tissue'

Segundo Frusciante, voltar ao grupo depois de dez anos "é voltar à família. Me sinto completamente confortável com eles. É como se o tempo não tivesse passado. Basicamente, nos sentimos à vontade uns com os outros como sempre nos sentimos."

E continuou: "Quando o assunto é tocar guitarra, não tem ninguém com quem eu prefira fazer isso do que eles. Por sorte, a química ainda está presente e gostamos da companhia um do outro."

Agora cabe aos fãs apenas esperar para ver se todo esse conforto e carinho entre os integrantes do RHCP vai resultar em um bom disco.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL