Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Johnny Depp e Alice Cooper se unem em nova música do Hollywood Vampires; ouça

"The Boogieman Surprise" faz parte de Rise, próximo disco da banda

Redação Publicado em 17/05/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e Alice Cooper (Foto:Sipa/AP Images)
Johnny Depp e Alice Cooper (Foto:Sipa/AP Images)

O Hollywood Vampires, banda formada por Johnny Depp, Alice Cooper e Joe Perry, divulgou nesta sexta, 17, a música "The Boogieman Surprise". O single faz parte de Rise, próximo disco do grupo, que será lançado em 21 de junho.

Além de disponibilizada nas plataformas de streaming, também foi compartilhado um vídeo no YouTube no qual o supergrupo toca a faixa ao vivo.

+++Amber Heard relata ter sofrido ameaças de morte depois de denunciar Johnny Depp

Rise será o segundo disco da banda e sucessor do trabalho homônimo lançado em 2015. Diferente do anterior, o novo álbum promete ser composto em sua maioria por canções originais, escritas pelos próprios integrantes.

"Não é apenas um animal completamente diferente do primeiro disco do Vampires, é muito único em relação a tudo que já participei. Com esse álbum, vamos estabelecer qual é realmente o nosso som, enquanto o anterior eram homenagens aos nossos antigos irmão do rock", disse Cooper.

Em relação a isso, o vocalista também garantiu recentemente que Depp escreveu músicas "venenosas" para esse próximo lançamento. 

"Who's Laughing Now" foi o primeiro single lançado do novo projeto.

Assista abaixo à performance ao vivo do Hollywood Vampires de "The Boogieman Surprise".


+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana