Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Julgamento

Jonathan Majors: Motorista alega em depoimento que ator ‘não estava fazendo nada’

Naveed Sarwar era a única presente no momento da suposta agressão e falou na segunda semana do julgamento

Jonathan Majors (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Jonathan Majors (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Na segunda semana do julgamento do ator Jonathan Majors, que está sendo processado por violência doméstica, o motorista que estava presente no momento da suposta agressão, falou no tribunal que o ator “não estava fazendo nada,” mas que ao sair do carro onde viajavam, ele tentou “jogar [sua ex] no carro." 

Naveed Sarwar foi ao tribunal nesta segunda, 11. Esta é a segunda semana de julgamento de Majors, que foi preso em 25 de março, depois de uma briga com sua então namorada Grace Jabbari. A briga teria sido motivada por uma mensagem romântica de outra mulher no celular do ator. Segundo o processo, o artista teria torcido o braço da namorada, apertado seus dedos e batido em sua nuca, antes de jogá-la de volta para o carro quando ela tentou ir atrás dele.

+++LEIA MAIS: Julgamento de Jonathan Majors pode incluir depoimentos de ex-namoradas

Sarwar era a única pessoa no carro com o casal no momento do desentendimento e da suposta agressão. Ele disse que no começo da briga estava olhando para frente e não viu nada diretamente enquanto o casal discutia pela mensagem. Ele disse ainda que  “muitas coisas estavam acontecendo” e “teve a sensação de que a moça tinha batido no rapaz… devido à forma como ela lutava e aos sons produzidos.” “Ele não estava fazendo nada”, acrescentou. “Ela estava fazendo tudo.”

Segundo a People, e diversos momentos do depoimento, o juiz responsável pelo caso, Michael Gaffey, lembrou ao motorista que ele deveria “testemunhar sobre o que está acontecendo, não sobre o que você acha que aconteceu.” O motorista ainda disse que no momento em que o ator empurra a namorada de volta para o carro, ele estaria “tentando se livrar dela.”

+++LEIA MAIS: Marvel considera trocar Kang por Doutor Destino em universo cinematográfico, diz site