Justin Bieber chora e diz que quer proteger Billie Eilish; assista

O músico não quer que a estrela de 18 anos passe pelas coisas que ele já passou

Redação Publicado em 17/02/2020, às 13h03

None
Montagem com Justin Bieber e Billie Eilish (Foto: Instagram / Reprodução)

Durante uma conversa com Zane Lowe, do Beats 1, Justin Bieber se emocionou ao falar sobre Billie Eilish, a quem ele diz que quer proteger de passar por tudo o que ele passou sendo uma estrela em ascensão.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber admite que tinha dúvidas sobre o casamento com Hailey Baldwin

Enquanto o músico divulgava seu novo trabalho, Changes, a cantora de 18 anos foi mencionada, e Bieber revelou que a observa com admiração e, ainda, que se ela precisar, ele está apenas a um telefonema de distância.

Bieber, 25, até chora falando sobre ela, afirmando que irá protegê-la e abrigá-la dos tipos de experiências traumáticas pelas quais ele passou enquanto crescia, incluindo prisões, ações judiciais, abuso de drogas, depressão, problemas de relacionamento, etc.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber, Lindsay Lohan e mais: como fama e dinheiro afetam a vida de jovens celebridades? [ANÁLISE]

A entrevista certamente chamou a atenção de Eilish - ela capturou um trecho da entrevista e postou em seu próprio Instagram... adicionando fotos dela quando era mais jovem, o que mostra que ela era uma grande belieber.

De qualquer forma, ela aprecia Justin olhando por ela. Veja a publicação aqui.

 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA