Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves aparece velhinho em cena de Bill & Ted; veja

Filme estreou em diversos países neste mês

Redação Publicado em 31/08/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)
Trailer de Bill & Ted: Encare a Música (Foto: YouTube / Reprodução)

Bill & Ted: Encare a Música, o terceiro filme da franquiaBill & Ted, estreou neste mês em cinemas ao redor do mundo que já estão abertos, como nos Estados Unidos, e também foi disponibilizado em alguns streamings. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter viajam para o futuro para salvar a realidade em primeiro trailer; assista

No longa, Alex Winter e Keanu Reeves, responsáveis por viver Bill e Ted respectivamente, aparecerem velhinhos. Reproduzidas pelo Daily Mail, as imagens foram divulgadas pelos produtores. Nas fotos, os atores estão envelhecidos em uma cama de hospital. 

+++LEIA MAIS: Bill & Ted: Assista ao vídeo da audição de Keanu Reeves e Alex Winter

Veja:

Keanu Reeves em Bill & Ted: Encare a Música. Foto: Reprodução/Via UOL

Alex Winter em Bill & Ted: Encare a Música. Foto: Reprodução/Via UOL

A produção combina humor e ação para contar as aventuras de Bill S. Preston e Ted 'Theodore Logan' - dois amigos preguiçosos que viajam no tempo. Nesta nova aventura, eles tentam salvar o universo com ajuda da música e, dessa vez, contam com a presença das filhas.

A dupla protagoniza os três filmes da franquia, sendo que o terceiro, Bill & Ted: Encare a Música, que lançou em agosto deste ano em diversos países ao redor do mundo, chega ao público quase 30 anos após o segundo, lançado em 1991.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC