Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves e Alex Winter ‘recriam’ Bill e Ted em formatura virtual

Os astros parabenizaram os formandos da San Dimas High School, escola dos personagens deles em Bill & Ted

Redação Publicado em 04/06/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Alex Winter durante cerimônia de formatura virtual (Foto: Reprodução/Twitter)
Keanu Reeves e Alex Winter durante cerimônia de formatura virtual (Foto: Reprodução/Twitter)

Os astros Keanu Reeves e Alex Winter surpreenderam alunos da San Dimas High School, na Califórnia, durante a formatura virtual da turma de 2020. Na última quarta, 3, os atores recriaram os personagens Bille Ted durante a cerimônia - realizada virtualmente devido ao coronavírus. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves é brasileiro? Homem idêntico ao ator impressiona a internet

Reeves e Winter protagonizaram Bill & Ted, série de filmes de comédia iniciada com o lançamento em 1989 - e a produção acontece justamente na San Dimas High School. No longa, eles cursam o ensino médio e encontram uma máquina do tempo para interagir com importantes figuras históricas. 

Na cerimônia, os astros parabenizaram os estudantes: "Sabemos que é um momento difícil e vocês estão tendo que fazer essa graduação virtual. Desejamos a vocês boa sorte no futuro", disse Winter. Reeves também se pronunciou: "Parabéns à turma de formandos de 2020. Muito bem".

+++LEIA MAIS: Marvel pode ter encontrado papel perfeito para Keanu Reeves no MCU

A escola agradeceu a participação por meio das redes sociais: “Obrigado Alex Winter e Keanu Reeves por tornarem o dia dos nossos alunos muito especial”. Confira a publicação e a participação dos atores:

Bill & Ted: Encare a Música, terceira parte dos filmes de comédia estrelados por Keanu Reeves e Alex Winter, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020. 


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE