Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Keanu Reeves é pego de surpresa ao descobrir que se tornou o novo queridinho da internet em entrevista

Ator se mostrou surpreso ao voltar para os holofotes com o sucesso da franquia 'John Wick' e o filme 'Meu Eterno Talvez'

Redação Publicado em 13/06/2019, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves, na pré-estreia de Toy Story 4.
Keanu Reeves, na pré-estreia de Toy Story 4.

Talvez não seja uma novidade para quem está o tempo todo navegando pela internet, mas para pessoas como o próprio Keanu Reeves, a nova fama do ator na web tem sido surpreendente.

O mundo da cultura pop parece girar em torno de Reeves nos últimos dias. O ator fez um sucesso estrondoso com o filme de ação John Wick 3: Parabellum, vai estrelar a terceira parte do filme cult Bill & Ted - Uma Aventura Fantástica, fez uma aparição memorável no filme Meu Eterno Talvez, da Netflix,e ainda surgiu na maior conferência de games do mundo, a E3, como um personagem de um novo jogo.

Para completar, Reeves dupla um novo personagem de Toy Story no quarto filme da franquia, chamado Duke Caboom, cuja estreia no Brasil será em 20 de junho.

+++ LEIA MAIS: John Wick já matou mais que Jason e Freddy Krueger juntos

A "overdose do bem" colocou o ator de volta ao jogo, debaixo dos holofotes e a internet está fazendo graça com isso. A própria Rolling Stone Brasil publicou as 11 vezes que Keanu Reeves se mostrou um cara legal.

Na pré-estreia de Toy Story 4, em Los Angeles, o ator enfim foi perguntado sobre ter voltado a ser o queridinho das pessoas. A People questionou o astro dos filmes Matrix sobre "ser o novo namoradinho da internet" e ele não fazia ideia do que estava acontecendo.

"Eu virei o que?", ele pergunta, confuso. A repórter então explica ao ator. "Você não sabia disso?", ela diz. Reeves, sem graça, responde: "Isso é curioso... "


Depois, ele agradece aos fãs: "Essa positividade é ótima. É realmente especial como esses projetos [Meu Eterno Talvez e John Wick 3] foram acolhidos".

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos