Kit Harington usou dublê em cena de nudez de Game of Thrones

Durante a terceira temporada da série, o ator precisou usar um substituto para gravar um momento íntimo

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h33

None
Kit Harington como Jon Snow (foto: reprodução HBO)

Game of Thronesconta com diversos momentos quentes e cenas de nudez, mas nem sempre o corpo exibido nas filmagens pertencia aos atores principais. Segundo o Showbiz CheatSheet, Kit Harington precisou usar um substituto para gravar um momento íntimo da série. 

Os fãs do seriado de sucesso da HBOdevem lembrar que Jon Snow protagonizou um momento íntimo com Ygritte, personagem interpretada por Rose Leslie, na terceira temporada de Game of Thrones

+++ LEIA MAIS: Qual será o primeiro papel de Kit Harington após Game Of Thrones?

Na cena, Snow é seduzido pela integrante do Povo Livre e do exército de Mance Rayder em uma caverna. Então, aparece de costas e sem roupas ao entrar em uma piscina formada no meio das pedras. 

Porém, o bumbum retrato na cena não é de Harington e sim de um dublê. O ator chegou a explicar brevemente que “a estupidez jovem e masculina” deixou ele sem opções após o ator se machucar e ficar impossibilitado de filmar o trecho. 

+++LEIA MAIS: Montanha de Game of Thrones mostra mudança corporal incrível em três semanas para luta de boxe

Seis meses antes das gravações, Haringtonsaiu durante a noite e quando voltou percebeu que tinha esquecido as chaves de casa dentro da residência. Para resolver o problema, ele tentou escalar até a janela, mas caiu e quebrou o tornozelo. 

“No final das contas, eu tinha um tornozelo quebrado. Então a única vez que vocês viram meu bumbum, não era meu bumbum.”

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL