Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Gaga anuncia que seu novo disco chamará Adele

Uma piada com a colega cantora ou uma homenagem à flor? Não sabemos

Redação Publicado em 01/10/2019, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)
Lady Gaga (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Lady Gaga anunciou nesta terça, 1, o provável nome de seu próximo disco:Adele, como a flor. A revelação foi por meio de um tweet. Mas os fãs, é claro, levaram um susto e fizeram confusão, achando que Gaga homenageava, na verdade, a cantora britânica Adele, dona dos hits "Rolling In The Deep" e “Set Fire to the Rain.

Desde o tweet da cantora norte-americana, “Adele e “Gaga” estão entre os assuntos mais comentados do Twitter, e os fãs querem saber: é verdade? O próximo disco será uma alusão à cantora? Gaga não se pronunciou, e no Twitter, todo mundo aproveitou para tirar sarro da situação. 

+++ LEIA MAIS: Conheça Ryan Tedder, o líder do One Republic, que está por trás dos hits de Taylor Swift, Adele e Beyoncé [ENTREVISTA]

Por enquanto, não há como saber - mas o que já descobrimos sobre o próximo disco de Gaga (Adele?) é o fato de que ele “está incrível,” como revelou Mark Ronson, produtor musical. “Todos os álbuns dela são icônicos, ela sempre faz algo inesperado.” Já Olivier Nuss, CEO da Universal Music França, disse que o álbum só chegará no final de 2020.

O suposto Adele será o sexto da carreira de Gaga. Joanne (2016), último lançamento da cantora, trouxe faixas como "Perfect Illusion"  e  "Million Reasons." A turnê de divulgação do trabalho foi interrompida por crises de fibromialgia na cantora - o que forçou uma pausa na carreira. O show de Gaga no Rock in Rio 2017 também foi cancelado.