Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Macaulay Culkin nega acusações contra Michael Jackson: 'Nunca fez nada comigo. Nunca o vi fazer nada'

O ator que protagonizou Esqueceram de Mim participou do videoclipe de "Black and White" do Rei do Pop

Redação Publicado em 11/02/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson e Macaulay Culkin (Foto 1: Brittain Landmark Media Punch / IPX | Foto 2: Jordan Strauss/Invision/AP)
Michael Jackson e Macaulay Culkin (Foto 1: Brittain Landmark Media Punch / IPX | Foto 2: Jordan Strauss/Invision/AP)

Macaulay Culkin, ator conhecido pelo papel em Esqueceram de Mim , é a capa de março da revista Esquire. Na entrevista já disponibilizada online, o astro falou sobre as acusações de abuso sexual contra Michael Jacksonno documentário Leaving Neverland.

"Olhe, essa é a verdade: ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento da vida, eu não tenho motivos para esconder nada", afirmou o ator, hoje com 39 anos, sobre o Rei do Pop. 

+++Leia mais: Sheryl Crow viu "coisas bem estranhas" durante a turnê de Michael Jackson que participou

Os dois se conheceram, porque ainda na infância,Culkin estrelou o vídeo de "Black and White". Nos anos seguintes, as acusações de pedofilia contra o cantor aumentaram.

O ator, em outras ocasiões, comentou que ele e Michael tiveram infâncias semelhantes, porque foram alçados à fama muito cedo e isso fez com que tivessem uma ligação especial - mesmo com 22 anos de diferença.

+++LEIA MAIS: Leaving Neverland: diretor conta por que não sentiu medo das ameaças feitas pelos fãs de Michael Jackson

"Eu não diria que seria algo para fazer estilo, ou algo assim, mas agora seria um bom momento para falar. E, se eu tivesse algo para falar, eu falaria com certeza. Mas não, eu nunca vi nada: ele nunca fez nada", explicou. 

Em 2005, os dois se encontraram pela última vez, porque o ator foi testemunhar o julgamento de Michael Jackson, acusado de intoxicar e molestar um garoto de 13 anos. No entanto, não conversaram na ocasião. "Melhor não nos falarmos. Não quero influenciar seu testemunho", disse o cantor, de acordo com Culkin.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: