Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna altera data de início da turnê de Madame X; entenda

A série de shows agora tem início em 17 de setembro

Redação Publicado em 27/08/2019, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco Madame X, da Madonna (Foto:Reprodução)
Capa do disco Madame X, da Madonna (Foto:Reprodução)

O começo da nova turnê da Madonna foi adiado, conforme anunciou o site oficial da cantora. A série de shows de divulgação de Madame X , novo disco, agora tem início em 17 de setembro.

Junto ao anúncio de mudança de data, havia também uma declaração da cantora: “Madame X é perfeccionista e quer dar para vocês a experiência mais original, mágica e musical".

+++ LEIA MAIS: Por que o novo disco da Madonna é tão importante para a história?

O motivo para o adiamento das datas tem a ver com os elementos de produção especializados. Eles não ficaram prontos para serem apresentados no show e por isso a equipe da Rainha do Pop optou por adiar a estreia da turnê.

“Ela subestimou a quantidade de tempo que levaria para montar o tipo de experiência teatral íntima para vocês. Ela quer que tudo seja perfeito!” disse Madonna. Além disso, a artista não deixou de agradecer ao público pela compreensão.

+++ LEIA MAIS: Madame X é o nono álbum de Madonna a entrar para o top 1 da Billboard 200

Além do início da turnê, mais três shows da cantora tiveram a data alterada. As apresentações de 12 e 14 de setembro no BAM Howard Gilman Opera House agora estão marcadas para os dias 10 e 12 de outubro, respectivamente. Enquanto isso, o show de 15 de setembro foi cancelado por falta de espaço na agenda e problemas de locação.

A turnê celebra o 14º disco de MadonnaMadame X, lançado em 14 de junho deste ano.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos