The Mandalorian: Executivo da Lucasfilm pede desculpas após ser criticado por zombar de reação de fã; entenda

Fãs acreditam que é uma atitude errada por parte de Pablo Hidalgo

Redação Publicado em 30/12/2020, às 14h02

None
The Mandalorian (foto: reprodução/ Disney) | Dono do canal Star Wars Theory (Foto: Reprodução)

Pablo Hidalgo, executivo da Lucasfilm, fez um pedido de desculpas nas redes sociais após ser criticado por aparentemente zombar de uma reação emotiva de um fã em relação ao final da segunda temporada deThe Mandalorian

+++LEIA MAIS: Virgin River supera The Mandalorian entre as produções mais assistidas dos streamings nos EUA; veja lista

No twitter, escreveu: "Desejo esclarecer que minha publicação de que 'emoções não devem ser compartilhadas' foi uma auto-zombaria sarcástica e certamente não tinha a intenção de magoar ninguém e sinto profundamente que tenha magoado. Como um fã de longa data, eu aprecio os fãs expressando como se sentem - ser um fã é isso mesmo!".

O dono do canal Star Wars Theory no YouTube fez uma transmissão ao vivo com a reação dele enquanto assistia ao último episódio da segunda temporada de The Mandalorian, que chegou ao Disney+ no dia 18 de dezembro.

+++LEIA MAIS: Quantos anos Luke Skywalker tem na segunda temporada de The Mandalorian?

Pouco depois, Hidalgo comentou em um tópico do Twitter que contava com um print de tela do dono do canal Star Wars Theory em prantos. Nele, ele escreveu: "Emoções não são para serem compartilhadas". Logo depois, excluiu o tuíte, mas colocou uma captura de tela do mesmo como capa do perfil dele. 

"Pablo entra na conversa para zombar. Exclui o tuíte. Em seguida, coloca um deles como capa. Como isso é aceitável de alguém tão importante na Lucasfilm? Você está dizendo às pessoas que não é certo ter emoções sobre o trabalho que sua empresa produz, e você zomba delas por chorar? Não está certo isso", tuitou a conta oficial do canal. Logo depois, Lucasfilm e Pablo Hidalgo foram para os assuntos do momento no Twitter. 

+++ LEIA MAIS: Animação mostra a versão ‘original’ de Star Wars: A Ascensão Skywalker de Colin Trevorrow - e parece incrível

Veja:

Hidalgo trabalha para a Lucasfilm desde 2000, se tornou um dos fundadores do LucasfilmStory Group.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL