Tudo o que sabemos até agora sobre o lançamento da Disney+ no Brasil

Plataforma de streaming chega ao Brasil mais de um ano após estreia

Redação Publicado em 18/08/2020, às 14h29

None
Disney+ estreia no Brasil em novembro (Foto: Divulgação/Disney)

A data de lançamento do aguardado serviço de streaming da Disney na América Latina finalmente foi divulgada. A plataforma Disney+ estreou nos Estados Unidos e em outros países em 12 de novembro de 2019 e conseguiu superar uma das principais concorrentes, a Netflix, em audiência durante o período de isolamento social

Data de estreia e valor

Conforme anúncio realizado nas redes sociais da plataforma na América Latina, a estreia será em 17 de novembro de 2020. 

Até o momento, o valor da assinatura ainda não foi divulgado. Segundo o site Business Insider, existem dois tipos de assinatura disponíveis nos Estados Unidos: US$ 6,99 por mês ou US$ 69,99 por ano.

+++ LEIA MAIS: 4 erros na adaptação de Percy Jackson que não podem se repetir no Disney+ [LISTA]

Site oficial da Disney+ no Brasil (Foto: Reprodução)

Catálogo

O Disney+ será a única plataforma de streaming com acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes e produções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Atualmente, outras plataformas distribuem produções dessas companhias, mas logo esses títulos serão remanejados. 

Quando a plataforma estrear no Brasil, terá todos as animações clássicas e live-actions da Disney, todos filmes produzidos Marvel Studios e distribuídos pela Walt Disney Studios, como o Universo Cinematográfico da Marvel. Todos os títulos da saga Star Wars desde 1977 e filmes e curtas da Pixar Animation Studios também estarão disponíveis. 

+++ LEIA MAIS: Após protestos e adiamento, live-action de Mulan não vai estrear nos cinemas

"Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo", anunciou a empresa.


Lançamentos originais

Séries originais como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki e a nova temporada The Mandalorian terão lançamentos simultâneos nos Estados Unidos, América Latina e Caribe. Veja lista completa aqui


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS