Pulse

Margot Robbie está fantástica como Arlequina em novo filme Aves de Rapina, afirma jornalista

Filme foca na personagem, que apareceu no criticado Esquadrão Suicida ao lado do Coringa de Jared Leto

Redação Publicado em 30/06/2019, às 16h47

None
Margot Robbie como Arlequina em Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução Warner)

Margot Robbie estrelou como Arlequina, a psiquiatra enlouquecida, em Esquadrão Suicida, filme da DC Comics de 2016. O longa também teve Jared Leto como Coringa e contou a história de um grupo de vilões contratados para trabalhar como heróis. Não foi bem recebido, em crítica e público, e o papel de Robbie entrou em xeque. 

Três anos depois, no início de 2019, porém, a atriz ganhou uma nova chance de brilhar. A DC começou a gravar Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)(em tradução livre, Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação Da Arlequina), filme na qual Margot estrelará como protagonista. 

Scott Wampler, crítico de cinema e editor da BirthMoviesDeath, revelou nesta semana que conversou com uma fonte que viu as primeiras filmagens de Aves de Rapina. Conforme explicou no Twitter, o novo filme está ótimo e deixou todo mundo vibrando, além de ser “bobo” na medida certa - e que, desta vez, Margot acertou na atuação.

Aves de Rapina chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020. A direção é de Cathy Yan (Dead Pigs) e o roteiro de Christina Hodson (Transformers: Bumblebee)

O enredo mostra como Arlequina (Margot Robbie) e suas companheiras de esquadrão - Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) - se esforçam para proteger Cassandra Cain, a Orfã (Ella Jay Basco), que roubou um diamante de Máscara Negra (Ewan McGregor), o vilão. 

Os personagens são baseados nos quadrinhos Aves de Rapina, da DC Comics, lançados a partir de 1996. O grupo já teve participações de Mulher-Gato, Hera Venenosa e Batgirl. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos