Coringa voltará no filme Aves de Rapina, mas não com Jared Leto

Cada vez mais indícios deixam claro que o ator não deve voltar para o papel de arqui-inimigo do Batman

Redação Publicado em 18/06/2019, às 11h40

None
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe exatamente se existe a possibilidade de Jared Leto voltar ao papel de Coringa, mas várias evidências têm aparecido para aproximar a resposta de um "não".

No começo do ano, circulou na internet uma imagem dos bastidores de Aves de Rapina, próximo filme da DC estrelado por Margot Robbie e que tem data de estreia prevista para fevereiro de 2020, na qual o vilão aparece sem exibir o rosto, e isso levou muitos fãs a questionarem a participação do ator e vocalista do 30 Seconds to Mars.

Mas novas informações parecem ter respondido a pergunta.

De acordo com o site We Got This Covered, a aparição do arqui-inimigo do Batman será limitada e tão meramente simbólica que não foi necessário chamar Leto. O personagem, segundo a publicação, não terá nem falas.

Ao mesmo tempo que isso não significa um concreto afastamento do astro do papel de Coringa, indica que as chances de um retorno à pele pálida e tatuada do palhaço estão cada vez mais distantes.

Outro fator que reforça ainda mais essa ideia é o lançamento, em outubro, de um filme solo e para maiores de 18 do vilão, com Joaquin Phoenix como o protagonista. Com base no primeiro trailer divulgado, é possível dizer que o ator já conquistou o público mais do que Leto conseguiu em Esquadrão Suicida.

Assista abaixo ao primeiro teaser de Aves de Rapina.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso