Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa voltará no filme Aves de Rapina, mas não com Jared Leto

Cada vez mais indícios deixam claro que o ator não deve voltar para o papel de arqui-inimigo do Batman

Redação Publicado em 18/06/2019, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

Ainda não se sabe exatamente se existe a possibilidade de Jared Leto voltar ao papel de Coringa, mas várias evidências têm aparecido para aproximar a resposta de um "não".

No começo do ano, circulou na internet uma imagem dos bastidores de Aves de Rapina, próximo filme da DC estrelado por Margot Robbie e que tem data de estreia prevista para fevereiro de 2020, na qual o vilão aparece sem exibir o rosto, e isso levou muitos fãs a questionarem a participação do ator e vocalista do 30 Seconds to Mars.

Mas novas informações parecem ter respondido a pergunta.

De acordo com o site We Got This Covered, a aparição do arqui-inimigo do Batman será limitada e tão meramente simbólica que não foi necessário chamar Leto. O personagem, segundo a publicação, não terá nem falas.

Ao mesmo tempo que isso não significa um concreto afastamento do astro do papel de Coringa, indica que as chances de um retorno à pele pálida e tatuada do palhaço estão cada vez mais distantes.

Outro fator que reforça ainda mais essa ideia é o lançamento, em outubro, de um filme solo e para maiores de 18 do vilão, com Joaquin Phoenix como o protagonista. Com base no primeiro trailer divulgado, é possível dizer que o ator já conquistou o público mais do que Leto conseguiu em Esquadrão Suicida.

Assista abaixo ao primeiro teaser de Aves de Rapina.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso