Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry, o Chandler de Friends, revela noivado com Molly Hurwitz: “Melhor mulher do planeta”

O astro de Hollywood fez o anúncio na última quinta-feira, 27

Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Matthew Perry (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Matthew Perry, o lendário Chandler Bingde Friends, revelou que está noivo da gerente literária Molly Hurwitz na última quinta-feira, 26. A estrela de Hollywood fez o anúncio exclusivamente para a revista People. (Via  Uol)

Perry, 51, e Molly, 29, mantêm um relacionamento discreto há dois anos, que foi confirmado apenas no início de 2020. No último Valentine’s Day, a gerente compartilhou uma imagem do parceiro ao lado de uma legenda carinhosa. 

+++ LEIA MAIS: Matthew Perry garante que reunião de Friends vai acontecer no começo de 2021

“Segundo ano sendo meu valentine, mas o primeiro sendo um influenciador do Instagram”, escreveu Molly em referência à conta do ator, a qual foi criada em 2020 e já possui mais de sete milhões de seguidores.

Perry foi o responsável por espalhar a notícia do noivado. Em entrevista à revista norte-americana, o ator disse: “Eu decidi ficar noivo. Por sorte, aconteceu de eu estar namorando a melhor mulher da face do planeta nesta época”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL