Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry garante que reunião de Friends vai acontecer no começo de 2021

O astro usou as redes sociais para divulgar nova data de gravação do especial

Redação Publicado em 12/11/2020, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Warner/Reprodução)
Friends (Foto: Warner/Reprodução)

No início de 2020, foi anunciado que os astros de Friends iriam se reunir para um especial da HBO Max ainda no primeiro semestre do ano, mas a pandemia de Covid alterou os planos. Após diversas mudanças de data, Matthew Perry, o Chandler, anunciou nesta quinta, 12, que as filmagens acontecerão em março de 2021. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Matt Leblanc confessa tudo que já roubou do set de Friends

O astro usou o Twitter para divulgar a nova data de gravação do especial. Na rede social, ele escreveu: “Reunião de Friends sendo remarcada para o início de março. Parece que temos um ano agitado chegando. E é assim que eu gosto!”.

Dirigida por Ben Winston, a reunião sofreu alterações de data diversas vezes, devido à pandemia. Os executivos do especial também cogitaram transformar o evento em uma chamada por vídeo, no caso de a pandemia se estender por mais tempo. 

+++LEIA MAIS: Mais do que Friends: Matthew Perry e Jennifer Aniston viveram romance secreto, diz tablóide

Todos os astros principais de Friends estarão no especial: Matthew Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt Leblanc (Joey) e David Schwimmer (Ross). Além disso, os criadores da sitcom, David Crane e Marta Kauffman, também devem participar.

A reunião estará disponível apenas no streaming HBO Max, que deve ser lançado no Brasil apenas no primeiro semestre de 2021. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL