Melhores episódios de Annalise Keating em How To Get Away With Murder [LISTA]

A personagem de Viola Davis é icônica, e tem diversos momentos de destaque ao longo da trama

Redação Publicado em 12/04/2021, às 20h56

None
Viola Davis em How To Get Away With Muder (Foto: Reprodução)

[Contém Spoilers de How To Get Away With Murder] 

How To Get Away With Murder é um grande sucesso. A série consolidou Viola Davis, atriz de Annalise Keating, como uma das grandes artistas da atualidade, além de proporcionar uma trama de sucesso com muito suspense e mistério.

A personagem principal é poderosa, complexa e, sem dúvidas, imperfeita. Annalise Keating é o centro da trama, e consegue mostrar todas as faces - da mais fria e metódica a mais sensível e destrutiva.

+++LEIA MAIS: How To Get Away With Murder: 7 detalhes escondidos sobre Annalise Keating

É inegável a potência da personagem ao longo da trama, mas alguns episódios se destacam pela intensidade e grande atuação de Viola Davis. São capítulos que, assim como mostram a força de Annalise Keating, apresentam a complexidade da advogada.

O Screen Rant listou os 5 melhores episódios de Annalise Keating em How To Get Away With Murder ; confira:

+++LEIA MAIS: How To Get Away With Murder: O que cada ator guardou do set?

5. A Mamãe Está Aqui (T1.E13)

É impossível não se emocionar com a atuação de Cicely Tyson no papel de Ophelia Harkness, mãe de Annalise Keating. A cena de Ophelia escovando o cabelo da filha é uma das mais marcantes, assim como a grande lição transmitida à personagem de Viola Davis.


4. Foi por um Bem Maior (T4.E3)

O episódio marca o início da jornada de Annalise Keating para advogar os que não têm condições. Neste momento, a personagem percebe as falhas do sistema de justiça e quase se envolve em uma briga intensa com a Chefe da Defensoria Pública da Filadélfia. 


+++LEIA MAIS: Viola Davis se arrepende de ter estrelado em Histórias Cruzadas: 'Me traí'


3. Viva. Viva. Viva. (T4.E8)

Este é um daqueles episódios em que falta ar.  No capítulo, Annalise tenta desesperadamente ressuscitar o bebê prematuro de Laurel através da grade de um elevador - e é um grande ponto que se conecta com a perda do filho da advogada muitos anos antes.


2. Vamos pegá-lo (T6.E12)

Neste episódio, Annalise Keating usa todas as forças para conseguir um painel privado e argumentar para a eliminação da pena de morte, que estava sendo considerada no julgamento da personagem.

+++LEIA MAIS: 6 obras icônicas de Viola Davis para celebrar o Dia Internacional da Mulher [LISTA]


1. Fique (T6.E15)

O final da série consegue responder todas as perguntas deixadas ao longo da temporada, além de dar um ótimo fechamento aos acontecimentos. Não há pontas soltas ou mistérios, mas se trata de uma grande homenagem à personagem icônica que entreteve os espectadores ao longo das seis temporadas. 


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL