Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Metallica compartilha vídeo ao vivo de “Moth Into Flame” em 360°; assista

A versão faz parte de uma apresentação da banda na Dinamarca em julho deste ano

Redação Publicado em 30/10/2019, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)
Da esquerda para a direita, estão Robert Trujillo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Jason Newsted (Foto:Tony Dejak/AP Images)

Metallica publicou um vídeo de uma versão 360º de “Moth Into Flame” no canal oficial da banda no Youtube, nesta terça, 28. A música foi gravada durante uma apresentação na Dinamarca no dia 11 de julho deste ano. 

O usuário consegue clicar no vídeo e escolher de qual lado do palco quer assistir a apresentação. A banda tem alguns registros ao vivo em 360º. "Sad But True" e "Seek & Destroy" também já ganharam versões neste formato.

Moth Into Flame” integra o disco Hardwired… to Self Destruct, lançado em 2016. 

+++LEIA MAIS: Metallica se sentiu intimidado por tocar com Sinfônica para novo filme, diz Lars Ulrich

Assista:


O Metallica precisou adiar indefinidamente a turnê por causa da internação de James Hetfield em uma clínica de reabilitação. A banda está em "hiato", mas o show no Brasil continua confirmado. 

O grupo divulgou nas redes sociais a notícia da internação de Hetfield: "Pedimos imensas desculpa por informar aos nossos fãs e amigos que temos de adiar a nossa próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como a maioria de vocês provavelmente sabe, o nosso irmão James tem lutado contra o vício há muitos anos", diz um trecho do comunicado.

+++ LEIA MAIS: Metallica mostra a intensidade do novo show com Orquestra Sinfônica em trailer; assista 

"Ele agora, infelizmente, teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente. Temos a completa intenção de ir ao encontro de vocês assim que a saúde e a agenda permitirem. Avisaremos vocês assim que possível", diz o comunicado assinado por Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo.