Pulse

Baterista do Metallica diz que banda está "mais conectada do que nunca"

Lars Ulrich deu uma entrevista para falar sobre a apresentação do S&M, álbum ao vivo da banda com a Orquestra Sinfônica de São Francisco

Redação Publicado em 30/08/2019, às 13h47

None
Metallica (Foto: Divulgação)

Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou que o grupo está "mais conectado do que nunca". "Foram quase 40 anos para fazer a banda funcionar" disse em uma entrevista para o San Francisco Chronicle

O jornal também perguntou sobre a apresentação com Orquestra Sinfônica de San Francisco e o que os fãs podem esperar dos shows: 

"Quando estamos em casa, precisamos fazer algo além. Existe um elemento criativo nessa colaboração que realmente apreciamos e agradecemos."

+++ LEIA MAIS: Metallica confirma turnê pela América do Sul em 2020 nas redes sociais

"Acho que há uma parte de mim que quer dizer 'Espere e veja' '. Mas qualquer um que conhece o Metallica sabe que vamos misturar tudo. Não quero entrar em muitos detalhes... Não temos o 'fator surpresa'  o tempo todo". 

Ulrich também comentou sobre o motivo do Metallica não tirar uma folga significativa desde 2005. "Estamos nos conectando mais com o público, fãs e as pessoas que estão lá para compartilhar a experiência."

"Isso se transformou em uma coisa multigeracional. É super legal sentar no palco e ver tudo: "Quem pensaria que daqui a 30 anos isso ainda poderia estar acontecendo?"

O Metallica atualmente é formado por James Hetfield, Robert Trujillo, Lars Ulrich e Kirk Hammett. Depois de quase 40 anos de estrada, dez discos de estúdio, algumas biografias, a banda de heavy metal vai publicar um livro para crianças, The ABC's of Metallica (O ABC do Metallica, tradução livre).

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu