Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Metallica diz que banda está "mais conectada do que nunca"

Lars Ulrich deu uma entrevista para falar sobre a apresentação do S&M, álbum ao vivo da banda com a Orquestra Sinfônica de São Francisco

Redação Publicado em 30/08/2019, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica (Foto: Divulgação)
Metallica (Foto: Divulgação)

Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou que o grupo está "mais conectado do que nunca". "Foram quase 40 anos para fazer a banda funcionar" disse em uma entrevista para o San Francisco Chronicle

O jornal também perguntou sobre a apresentação com Orquestra Sinfônica de San Francisco e o que os fãs podem esperar dos shows: 

"Quando estamos em casa, precisamos fazer algo além. Existe um elemento criativo nessa colaboração que realmente apreciamos e agradecemos."

+++ LEIA MAIS: Metallica confirma turnê pela América do Sul em 2020 nas redes sociais

"Acho que há uma parte de mim que quer dizer 'Espere e veja' '. Mas qualquer um que conhece o Metallica sabe que vamos misturar tudo. Não quero entrar em muitos detalhes... Não temos o 'fator surpresa'  o tempo todo". 

Ulrich também comentou sobre o motivo do Metallica não tirar uma folga significativa desde 2005. "Estamos nos conectando mais com o público, fãs e as pessoas que estão lá para compartilhar a experiência."

"Isso se transformou em uma coisa multigeracional. É super legal sentar no palco e ver tudo: "Quem pensaria que daqui a 30 anos isso ainda poderia estar acontecendo?"

O Metallica atualmente é formado por James Hetfield, Robert Trujillo, Lars Ulrich e Kirk Hammett. Depois de quase 40 anos de estrada, dez discos de estúdio, algumas biografias, a banda de heavy metal vai publicar um livro para crianças, The ABC's of Metallica (O ABC do Metallica, tradução livre).

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu