Michael Jackson ficou careca após um acidente nos anos 1980

O Rei do Pop teria participado de uma campanha publicitária que acabou em tragédia

Redação Publicado em 08/05/2020, às 14h02

None
Michael Jackson (Foto: Allen / Media Punch / IPX)

O Rei do Pop,Michael Jackson morreu há mais de uma década e vários fatos sobre a vida do artista ainda são descobertas. No novo documentário, Killing Michael Jackson, segundo o Observatório do Cinema, os detetives que investigaram a morte do astro fizeram uma revelação. 

+++ LEIA MAIS: Elton John lembra de Michael Jackson como "uma pessoa perturbadora" em autobiografia

De acordo com Orlando Martinez e Scott Smith, a autópsia do artista revelou que ele, na verdade, era careca. Jackson perdeu o cabelo após sofrer um acidente nos anos 1980. 

"Uma das coisas que chamava a minha atenção era a cabeça dele, ele sempre usava peruca quando estava em público", conta Smith. Ainda segundo a publicação, a falta de cabelo no couro cabelo do artista foi causada em um acidente em 1984, durante a gravação de um comercial de refrigerante. De acordo com o documentário, a cabeça do artista pegou foto e ele sofreu queimaduras de segundo grau. 

+++ LEIA MAIS: O dia que Michael Jackson foi enquadrado pela polícia por usar máscara de ski no supermercado

"O topo da cabeça dele tinha várias cicatrizes e quase não tinha cabelo dos lados, principalmente quando você compara com o que víamos na aparições públicas", afirma Smith. 

Além de Killing Michael Jackson, em março a BBC exibiu um novo documentário sobre o astro, The Real Michael Jackson, de Jacques Peretti, o primeiro desde Leaving Neverland e sofreu críticas duras ao ser considerado "tendencioso". 

+++ LEIA MAIS: A briga de Paul McCartney com Michael Jackson: como um ‘jogo sujo’ acabou com a amizade entre eles


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL