Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nicki Minaj anuncia primeira gravidez

A rapper fez o anúncio em uma postagem do Instagram

Redação Publicado em 20/07/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicki Minaj (Foto: Getty Images / Ethan Miller / Equipe)
Nicki Minaj (Foto: Getty Images / Ethan Miller / Equipe)

Nicki Minaj anunciou a primeira gravidez em uma postagem no Instagram. A rapper de 37 anos posou de biquíni e exibiu a barriga de gravidez ao lado da legenda “Preggers”, em português, “Grávida”. 

Ver essa foto no Instagram

#Preggers 💛

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em

Em 2019, a cantora anunciou a aposentadoria da carreira artística para se dedicar à família. De acordo com o Consequence of Sound, um mês depois do anúncio, Nicki se casou com Kenneth Petty

+++ LEIA MAIS: Nicki Minaj anuncia aposentadoria da carreira para “começar uma família”

“Decidi me aposentar e construir minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Para meus fãs, continuem me representando até a minha morte. Amo vocês para a vida inteira”, anunciou Nickina época. 

E a web não demorou para reagir à novidade - e fazer memes, claro. Muitos perfis brincaram com o fato de outra estrela pop também estar grávida, Katy Perry. Um usuário escreveu: “A Katy Perry e a Nicki Minaj podem fazer uma música de colaboração e gravar um clipe com as barrigas de gravidez delas?”

Outro perfil compartilhou: “Babybarb e babyperry chegando na escola sabendo que as mães deles são Nicki Minaj e Katy Perry”.

+++ LEIA MAIS: 7 parcerias do BTS que você certamente deveria ouvir: De Nick Minaj e Lil Nas X a Halsey

Outros usuários fizeram piada com a frase “These Bitches Is My Sons”, em tradução livre, “Essas vad*** são meus filhos”, que é frequentemente usada pela rapper. Até mesmo Lil Nas Xcompartilhou um meme e escreveu: “O filho da Nicki Minaj descobrindo que ela já tem filhos”. 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE