Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher lança ‘Don’t Stop’, música inédita do Oasis: ‘Obra do destino’

Durante a quarentena, o músico encontrou a canção em um dos CDs acumulados em casa

Redação Publicado em 30/04/2020, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)
Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx)

Noel Gallagher lançou uma canção inédita dos Oasis, “Don’t Stop”. A música conhecida por poucos fãs foi compartilhada no canal oficial da banda no Youtube depois de ser anunciada em um post do Twitter.

O ex-Oasis compartilhou a foto de um texto e revelou para os seguidores ter encontrado uma demo em casa que nunca foi lançada pela banda. A descoberta só foi possível durante o período de quarentena de coronavírus, o qual deixou o músico com tempo livre suficiente para explorar os diversos CDs acumulados em casa.

+++ LEIA MAIS: Dono de gravadora achou que Liam Gallagher era ‘traficante de drogas’ no primeiro encontro com o Oasis; entenda

“Olá, manos e manas! Assim como o restante do mundo, estou com tempo infinito em minhas mãos, então decidi finalmente descobrir o que tem nas centenas de CDs sem identificação que tenho em caixas na minha casa”, escreveu Noel.

Ele completou: "Por obra do destino, encontrei uma demo antiga que eu achei que havíamos perdido para sempre. Até onde eu sei, só existe uma outra gravação dessa música, de uma passagem de som em Hong Kong há cerca de 15 anos?".

Noel ainda confessou não se lembrar da data da gravação - e, mais tarde, foi corrigido pelos usuários da rede sociais, os quais afirmaram que a passagem de som aconteceu há 11 anos.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher pede volta do Oasis para Noel - mas só depois que coronavírus acabar

"Não tenho certeza se essa gravação foi feita antes ou depois da demo, como não tem nenhuma data no CD. Sei que alguns de vocês amam essa música, então decidimos colocá-la no mundo para que vocês aproveitem/discutam."

Por fim, o músico disse: "Ela vai ao ar a partir da meia noite. A música se chama 'Don't Stop...'. Espero que todos estejam seguros e tentando passar pela quarentena com o mínimo estresse possível. De nada, a propósito".

Ouça “Don’t Stop”:


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL