Novo ator de Grinch se inspirou na dança do Coringa de Joaquin Phoenix

Matthew Morrison, conhecido pelo papel de William Michael Schuester em Glee, interpreta a criatura no especial da NBC

Redação Publicado em 09/12/2020, às 19h01

None
Montagem do Grinch (Divulgação) e Coringa (Reprodução)

Foi ao ar nesta quarta, 9 de dezembro, o especial The Grinch Musical Live na NBC - e quem interpretou a criatura verde e rabugenta foi o astro Matthew Morrison. Em entrevista, ele explicou que se inspirou na dança de Joaquin Phoenix como Coringa para a fazer o Grinch. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Como Joaquin Phoenix criou icônica cena de Coringa de dança no banheiro?

Em entrevista ao ET, Morrison, que é conhecido pelo papel de William Michael Schuester em Glee, disse ter estudado a dança do Coringa nos degraus para dar vida ao Grinch. Apesar de o personagem não ter planos para dançar no especial, o astro explicou que a cena de Joaquin Phoenix o inspirou a criar passos malignos para a criatura.

“Não queria que Grinch fosse um bom dançarino. Aprendi muito com a atuação de Joaquin Phoenix em Coringa, apenas descendo aqueles degraus, solto e [se deleitando] no abandono, apenas despreocupado e cru. Realmente senti que Grinch deveria dançar assim”, disse Morrison.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry compara dancinhas de Chandler e Coringa: ‘De nada, Joaquin’

O astro continuou: “No começo, eu estava tipo 'Não acho que o Grinch dança'; não parecia muito Grinch, Mas então eu pensei nisso e parecia certo”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL