Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo clipe do Coldplay é quase tão bizarro quanto Cats - mas totalmente político

A música do vídeo, "Trouble in Town", integra o disco Everyday Life, lançado em novembro de 2019

Redação Publicado em 12/03/2020, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe do Coldplay (Foto: Reprodução)
Clipe do Coldplay (Foto: Reprodução)

O Coldplay lançou nesta quinta, 12, o videoclipe de “Trouble in Town”, single do disco Everyday Life, lançado em novembro de 2019. No novo vídeo, a banda traz personagens com a aparência de animais - e é quase tão bizarro quanto Cats.

O videoclipe, contudo, é totalmente político e conta a história da violência urbana, no qual os políticos, são retratados com corpos de porco e brigam em um espaço de debate. No vídeo, o personagem principal - aquele com uma cabeça de raposa - está sendo acusado por um policial que o persegue, mas não tem provas para prendê-lo.

+++LEIA MAIS: Chris Martin, do Coldplay, surta com fãs que pediram autógrafo: ‘Me trate como um ser humano’

Assista ao vídeo:

Os lucros obtidos a partir do vídeo de “Trouble in Town” serão destinados a projetos beneficentes: o Innocence Project, que tem como objetivo exonerar pessoas equivocadamente condenadas à prisão e reformar o sistema de justiça criminal para evitar casos como estes; e o African Children's Feeding Scheme, que ajuda crianças no continente africano. Ao final do clipe, a banda contou sobre as contribuições. 

+++ LEIA MAIS: Chris Martin, do Coldplay, está assustado com fã que acredita ser sua namorada 

Everyday Life é oitavo álbum de estúdio da banda e o primeiro desde o lançamento de A Head Full of Dreams, em 2015. Nele, Martin e companhia discorrem sobre amor, guerra, preconceito, fé e muito mais.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA