Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quanto James Corden se arrepende de ter feito Cats - de 0 a 10

O filme deu um prejuízo de mais de US$ 20 milhões para estúdio

JON BLISTEIN, ROLLING STONE EUA Publicado em 21/02/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Corden em Cats (Foto: Reprodução)
James Corden em Cats (Foto: Reprodução)

Justin Bieber e James Corden se torturaram com comidas nojentas e perguntas pessoais sobre fãs ruins e o filme Catsdurante uma rodada de “Spill Your Guts or Fill Your Guts” (tradução livre: "Derramar suas entranhas ou encher suas entranhas"), noThe Late Late Show nesta quinta, 20.

O jogo gira em torno de uma travessa de pratos nauseantes - como gelatina de besouro, iogurte de formiga, esperma de bacalhau e pênis de boi - e uma decisão minuciosa: dar uma mordida em um dos pratos ou responder uma pergunta potencialmente embaraçosa. Inclusive, Corden obviamente aproveitou a oportunidade para cantar algumas frases de "Yummy" de Bieber.

+++ LEIA MAIS: James Corden admite que nem sempre dirige o Carpool Karaoke e ironiza: ‘Pior mentira desde o Papai Noel?’

Nas primeiras rodadas, o apresentador optou por tomar um gole de saliva de ave em vez de dizer se Bieber ou Harry Styles era o mais talentoso. Enquanto isso, o cantor tomava um smoothie de camarão e três pimentas em vez de dizer qual país tinha os piores fãs.

À medida que as opções de comida ficaram mais grotescas, Biebere Corden se tornaram mais abertos. O músico corajosamente se recusou a comer o pênis de touro e, em vez disso, ranqueou três das amigas famosas da esposa Hailey Baldwin - Gigi Hadid, Kendall Jenner e Cara Delevingne -, da favorita para a menos favorita.

+++LEIA MAIS: Fiasco de crítica, Cats pode ter um prejuízo astronômico de US$ 100 milhões; entenda

Corden se esquivou de comer esperma de bacalhau, por isso, comentou o quanto se arrependeu de ter feito Cats(4,5 em uma escala de 0 a 10). No entanto, o artista optou por engasgar com um pouco de língua de vaca ao contrário de classificar os apresentadores concorrentes.

A rodada final teve uma reviravolta quando Bieber foi convidado a escolher entre comer uma colher de iogurte de formiga e metade de um escorpião ou fazer Corden raspar o bigode dele. Pelos faciais na linha, e com a tesoura zumbindo, o cantor escolheu a colher e, apesar de tudo, pareceu sair ileso.

Assista ao vídeo:


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA