Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme do Matrix deve ser dirigido pelas Irmãs Wachowski

Criadoras da série Lana e Lilly Wachowski podem estar no controle do próximo longa

Redação Publicado em 25/06/2019, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matrix (Foto: Divulgação/Warner Bros)
Matrix (Foto: Divulgação/Warner Bros)

Matrixpode contar com as Wachowski, criadoras da série, na direção de um novo projeto. Ainda não há nada concreto que confirme se é um reboot ou uma continuação da trilogia. As informações, dadas pelo site Discussing Film, são de Michael B. Jordan como a estrela do filme e Zak Penn (roteirista e co-escritor de Vingadores) à frente do roteiro.

A Warner Bros já havia mostrado interesse em resgatar Matrixe tem desenvolvido o projeto rapidamente dentro da produtora. Será gravado em Chicago e rodado no início de 2020. Eles têm colocado o filme sob o nome “Projeto Ice Cream” para manter em segredo quaisquer novidades. 

Em maio, Chad Stahelski (diretor de John Wick) declarou ao Yahoo Movies UK que está ansioso com a volta das Wachowski em algum novo formato de Matrix. “Eu estou muito feliz que as Wachowskis estão não só fazendo um novo Matrix, mas expandindo o que todo mundo ama”.

No entanto, não há confirmação oficial da Warner sobre as irmãs Wachowski dirigindo o filme e nem data de estreia.