Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo livro de Crepúsculo revela impulsos assassinos de Edward contra Bella

Em Sol da Meia-Noite, a história do romance é contada pelo ponto de vista do vampiro

Redação Publicado em 07/08/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

A Saga Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer, ganhou um novo livro, quase 15 anos após a publicação do primeiro. Em Sol da Meia-Noite, a história do romance entre Edward Cullen e Bella Swan é contada pelo ponto de vista do vampiro.

Na obra inédita, descobrimos como o jovem pensou em matar a futura amada e os colegas de classe, como relembra o Screenrant. Na famosa cena da aula de Biologia, Edward sente o aroma de Bella, que é irresistível para ele.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson não quer a mesma fama de Crepúsculo com The Batman: “sou meio chato e velho agora”

Assim, o cheiro dela 'ativa' o lado vampiresco dele, que quase toma o controle por completo do estudante. O site aponta como o Cullen teria de matar Bella, já que ela se sentaria ao lado dele.

Como os colegas e o professor ("os espectadores inocentes nesta sala de aula") veriam toda a cena sangrenta, Edward também os mataria. No livro, o vampiro fica surpreso com o próprio lado sombrio.

+++LEIA MAIS: O que Robert Pattinson pensa sobre o novo livro de Crepúsculo?

Obviamente, o jovem não mata ninguém. No entanto, a descrição da obra revela o motivo de Edward ter uma reação de repulsa quando Bella aparece na sala. Em vez do cheiro da colega, ela ficou espantado com o próprio sentimento sombrio.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS