Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson não quer a mesma fama de Crepúsculo com The Batman: “sou meio chato e velho agora”

O novo filme da DC Comics tem estreia prevista para 25 de junho de 2021

Redação Publicado em 01/12/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: AP)
Robert Pattinson (Foto: AP)

Em entrevista para o Sunday TODAY with Willie Geist, Robert Pattinson revelou esperar que o sucesso de The Batman não traga a mesma fama que ele teve na época da saga Crepúsculo.

O ator enfatizou como a popularidade do primeiro filme dos vampiros surgiu muito rápido. "Há uma parte de mim que acredita que [com o Batman] não seria possível ser igual a Crepúsculo porque foi tão inesperado".

+++LEIA MAIS: 6 vezes que Robert Pattinson mostrou que realmente não gosta de Crepúsculo

Pattinson não tem o desejo de replicar a fama repentina no novo filme da DC Comics: "E agora eu estou meio... Espero que não seja igual, com pessoas me esperando fora da minha casa. Eu acho que eu sou meio chato e velho agora".

Em novembro, o ator contou ao The New York Times o que o atraiu no personagem Batman. Ele fala como o filme tem "um personagem incrível. Os valores morais dele são um pouco tortos. Ele não é o menino de ouro, diferente de quase todos os outros personagens de histórias em quadrinhos. Existe uma certa simplicidade na forma como ele vê o mundo, mas que habita um lugar estranho, e isso te permite uma abordagem mais ampla do personagem."

The Batman terá direção de Matt Reeves e tem estreia prevista para 25 de junho de 2021. Além de Pattinson, o elenco também conta com Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, e Andy Serkis.