Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo programa da Netflix permite "pular" piadas sobre Trump

Apresentado pelo comediante Seth Meyers, Lobby Baby estreia no streaming nesta terça, 5

Redação Publicado em 05/11/2019, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da Netflix (Foto: Reprodução)
Logo da Netflix (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o canal norte-americano CNN, o comediante Seth Meyers revelou o pedido que fez para a Netflix em relação ao lançamento do stand up Lobby Baby.

Meyers revelou que o programa apresenta piadas sobre a política do país, incluindo brincadeiras com o presidente Donald Trump. Por isso, o comediante pediu ao serviço de streaming para adicionar a ferramenta “pular” nas cenas mais polêmicas. Vale lembrar que a Netflix já tem a ferramenta para os usuários pularem a introdução de séries.

+++ LEIA MAIS: O Irlandês, The Crown e mais: 48 filmes e séries que estreiam na Netflix em novembro

O diretor de programas de stand up do streaming, Robbie Praw comentou sobre o caso para a CNN: "Estamos muito felizes por ele ter aproveitado a experiência da Netflix de uma forma tão engraçada e inovadora".

Apesar do botão para pular estar disponível durante o programa, Meyers não acredita que o público passará as cenas com as piadas sobre política e sobre Trump. Para o comediante, essa é apenas "outra piada no especial”.

Lobby Baby estreia na Netflix nesta terça, 5.

Assista ao trailer: