Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Nunca diga nunca”, diz diretor de Freaks and Geeks, Paul Feig, sobre retorno da série

A produção foi lançada em 1999, e durou apenas uma temporada

Redação Publicado em 21/11/2019, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freaks and Geeks (Foto: Divulgação)
Freaks and Geeks (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o site norte-americano NME, o diretor de Freaks and Geeks, Paul Feig não descarta uma possível volta da série.

“Pensamos nisso [reviver a série]”, disse Feig. Apesar de deixar claro que apenas retornaria com o programa caso “tivesse a melhor ideia do mundo” em relação ao enredo, o diretor disse: “Nunca diga nunca”.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones, Mad Men e mais: as 20 melhores aberturas de séries

Feig também revelou que a ideia já foi discutida no passado, e brincou ao falar sobre o elenco: “Eles são tão famosos que não podemos pagar por eles”. No entanto, o diretor enfatizou que os atores topariam voltar para a produção.

O diretor afirma que a condição para a continuação é: “Nenhum de nós quer fazer algo que não chegue à qualidade do que fizemos antes”.

+++ LEIA MAIS: Itens de Friends serão leiloados em comemoração aos 25 anos da série

Freaks and Geeks foi lançada em 1999, e durou apenas uma temporada. Na época, a produção não foi bem recebida, mas com o passar dos anos recebeu o título de “série cult”. Em 2019, ela completou 20 anos. 

O elenco da série foi formado por Linda Cardellini, John Francis Daley, James Franco,Seth Rogen, Jason Segel, Martin Starr e Busy Philipps.