Pulse

“Nunca diga nunca”, diz diretor de Freaks and Geeks, Paul Feig, sobre retorno da série

A produção foi lançada em 1999, e durou apenas uma temporada

Redação Publicado em 21/11/2019, às 17h21

None
Freaks and Geeks (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o site norte-americano NME, o diretor de Freaks and Geeks, Paul Feig não descarta uma possível volta da série.

“Pensamos nisso [reviver a série]”, disse Feig. Apesar de deixar claro que apenas retornaria com o programa caso “tivesse a melhor ideia do mundo” em relação ao enredo, o diretor disse: “Nunca diga nunca”.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones, Mad Men e mais: as 20 melhores aberturas de séries

Feig também revelou que a ideia já foi discutida no passado, e brincou ao falar sobre o elenco: “Eles são tão famosos que não podemos pagar por eles”. No entanto, o diretor enfatizou que os atores topariam voltar para a produção.

O diretor afirma que a condição para a continuação é: “Nenhum de nós quer fazer algo que não chegue à qualidade do que fizemos antes”.

+++ LEIA MAIS: Itens de Friends serão leiloados em comemoração aos 25 anos da série

Freaks and Geeks foi lançada em 1999, e durou apenas uma temporada. Na época, a produção não foi bem recebida, mas com o passar dos anos recebeu o título de “série cult”. Em 2019, ela completou 20 anos. 

O elenco da série foi formado por Linda Cardellini, John Francis Daley, James Franco,Seth Rogen, Jason Segel, Martin Starr e Busy Philipps.