Coringa pode ganhar uma trilogia, diz site

Além dos rumores de uma sequência, o personagem pode chegar a virar uma franquia cinematográfica

Redação Publicado em 29/11/2019, às 11h07

None
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução Warner)

O sucesso de Coringa foi tão grande que a Warner Bros., supostamente, já fez planos de ter uma trilogia, ou seja, mais dois filmes com o personagem estrelado por Joaquin Phoenix. As informações vêm do blog especializado We Got This Covered.

A decisão de alongar a história de Arthur Fleck não seria sem motivo. Coringa já é um sucesso histórico da DC nos cinemas. É o filme baseado em HQ mais lucrativo da história, além de ser o primeiro longa +18 a arrecadar mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, mesmo sem estrear na China.

+++LEIA MAIS: 8 detalhes em Coringa que só percebemos depois de assistir mais de uma vez [LISTA]

Além dos rumores acerca dos planos para um Coringa 2 e 3, não há no momento mais detalhes sobre as produções, principalmente sobre qual história contariam. Especula-se que certamente haverá uma introdução do Batman nas continuações, mas não é possível dizer se Homem-Morcego será interpretado por Robert Pattinson ou outro ator, pelo menos por enquanto.

Quanto a Joaquin Phoenixe Todd Phillips, tanto o ator quanto o diretor expressaram estar abertos a fazer mais longas do  Palhaço do Crime, mas nenhum deu qualquer informação que confirmasse as sequências até o momento desta publicação.

Inclusive, Phillips negou a informação de que estaria envolvido em uma sequência do filme, em resposta à notícia divulgada pelo Hollywood Reporter.


+++ BLACK FRIDAY COM ATÉ 80% DE DESCONTO

- Echo Dot (Smart Speaker com Alexa, Cor Preta) com 43% de desconto: https://amzn.to/2L1kgQ8 

Help! (vinil importado), Beatles, com 31% de desconto: https://amzn.to/2qN8i5Y

Are You Experienced (vinil importado), The Jimi Hendrix Experience, com 16% de desconto: https://amzn.to/2OT1RWV

The Wall (vinil importado), Pink Floyd, com R$ 15% de desconto: https://amzn.to/2slmvXY

A Night At The Opera (vinil importado), Queen, com 25% de desconto: https://amzn.to/2XWCcRj

The Dark Side Of The Moon (vinil importado), Pink Floyd, com 18% de desconto: https://amzn.to/37M3fmN

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone Brasil pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.