Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Iggy Pop tirou a blusa em programa de TV francês com a ajuda do apresentador; assista

Em 1977, o músico fez uma dança acompanhada de um pequeno strip-tease

Redação Publicado em 19/05/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iggy Pop (Foto: Reprodução)
Iggy Pop (Foto: Reprodução)

Iggy Pop é sempre uma caixa de surpresa e autenticidade. Em 1977, o músico fez uma dança acompanhada de um strip-tease em um programa de uma emissora francesa e ainda foi ajudado pelo apresentador, como lembrou a Far Out Magazine.

+++ LEIA MAIS: Iggy Pop quer viver até os 80 para irritar os haters

Após estourar com o The Stooges, Iggy Pop optou pela carreira solo. O músico 'fugiu' para a Europa para morar e trabalhar com David Bowie em 1977. "Viver em um apartamento em Berlim com Bowie e os amigos dele foi interessante…", lembrou. 

O músico estava na Europa divulgando o trabalho dele quando conheceu Monsieur Yves Mourousi na televisão francesa para dar não apenas uma entrevista encantadora, mas mostrar que poderia fazer um strip-tease - mesmo que um tanto quanto bizarro, principalmente pela maquiagem exótica.

+++LEIA MAIS: Iggy Pop revela que "fumava teia de aranha para ficar chapado"

Com todo o calor exposto, a entrevista é sublinhada por um discurso seriamente bizarro, estranhamente combinado com o strip-tease, e vale lembrar que o programa foi transmitido às 13h na França, durante as notícias nacionais. 

Assista ao bizarro strip-tease de Iggy Pop na TV francesa em 1977:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE