O dia em que Matt LeBlanc, o Joey de Friends, assistia TV e viu a própria casa filmada ao vivo de um helicóptero

O astro pensou: "droga, preciso de um telhado novo"

Redação Publicado em 06/04/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

None
Matt LeBlanc em Friends (foto: reprodução Warner)

Matt LeBlanc contou uma experiência bizarra que seria digna de um episódio de série durante o auge da popularidade de Friends.

O intérprete de Joey Tribbiani explicou, ao participar no talk-show The Kelly Clarkson Show, que em centro ponto os seis principais astros da série eram tão famosos que acabavam tendo as casas sendo filmadas na televisão ao vivo.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry e Jennifer Aniston usam Friends para pedir que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena; veja

"Houve algumas coisas estranhas que aconteceram naquela época", revelou LeBlanc. “Lembro que uma vez, durante a semana, eu estava passando os canais e assistindo ao noticiário e, por algum motivo, eles tinham uma tela dividida na TV, seis quadrantes."

"Cada quadrante era uma cena ao vivo de cada uma de nossas casas, como um tiro de helicóptero. 'As casas do elenco de Friends!' e eu fiquei tipo: 'ok, o que está acontecendo aqui? '. Eu estava assistindo e realmente não havia informações ou notícias, eram apenas as casas.”

+++LEIA MAIS: Jennifer Aniston diz que isolamento social não é um desafio: “Tenho agorafobia”

No entanto, LeBlanc encarou a situação estranha com muito bom humor, acrescentando: "Lembro-me de olhar atentamente para minha casa e pensar: 'Droga, preciso de um telhado novo. Então o helicóptero voa para longe e eu pego a escada e subo lá.”

Assista ao trecho da entrevista e Matt LeBlanc abaixo:

Na mesma entrevista, LeBlanc também falou sobre a popularidade duradoura do programa, dizendo "parece algo tão relevante agora quanto na época".


+++DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK