Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar da 11º temporada de The Walking Dead? Escritor divulga roteiro

Jim Barnes compartilhou parte do roteiro dos dois primeiros episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/06/2021, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)
The Walking Dead (foto: Reprodução/AMC)

Jim Barnes divulgou uma parte do roteiro dos novos episódios de The Walking Dead. Em publicação no Instagram, escreveu "estreia da última temporada 02/08/21 #TWD" na legenda da foto. De acordo com NME, também revelou o título dos oito episódios e a sinopse dos dois primeiros. 

A descrição do primeiro episódio, intitulado Acheron: Part I, diz: "Retornando de Alexandria de uma missão de comida crítica, o grupo percebe que não é suficiente. Maggie propõem um novo plano, potencialmente uma missão suicida. Que escolha eles têm? Precisam encontrar mais comida para todos sobreviverem e reconstituírem Alexandria com eficiência. Caso contrário, Alexandria cai, levando todos juntos."

+++ LEIA MAIS: Rick Grimes pode voltar a The Walking Dead em 2021; entenda

"Novamente na estrada, uma tempestade violenta surge os forçando a entrar em um túnel no metrô. Com os nervos em frangalhos e as suspeitas aumentando, o caos se instala. O terror é implacável quando nosso povo tem o vislumbre do que Maggie e o grupo enfrentaram antes de retornar a Alexandria. Enquanto isso, os capturados pelos soldados estranhos são transferidos para outro local não revelado."

Enquanto a descrição da segunda parte do episódio diz: "O grupo descobre que um integrante não conseguiu chegar em segurança dentro do vagão do metrô. Cercado por Walkers, voltar ao túnel para procurar é um desejo de morte garantido. Todos os olhos estão voltados para Negan, pois a regra de sobrevivência muda. Não é mais 'nenhum homem é deixado para trás.' O lema agora é 'vamos continuar.' Com muito pouca munição e energia restante, o grupo deve se preparar, pois os Walkers encontraram um caminho para dentro do trem do metrô."

+++ LEIA MAIS: Completando 10 anos, The Walking Dead recebe homenagem impressionante (e trabalhosa) da Fox

"Enquanto isso, Daryl está na própria situação infernal intensa tentando encontrar o cachorro e acha mais do que esperava; Yumiko desafia o processo no posto avançado da Comunidade, que ameaça seu futuro, de Eugene, de Ezequiel e da Princesa."

A 11ª temporada de The Walking Deadestreia em 22 de agosto de 2021 nos Estados Unidos. Confira o título dos oito primeiros episódios:

+++ LEIA MAIS: Steven Yeun, de The Walking Dead, pode ser primeiro ator sul-coreano a receber uma indicação ao Oscar

  • 1101 – Acheron: Part I
  • 1102 – Acheron: Part II
  • 1103 – Hunted
  • 1104 – Rendition
  • 1105 – Out of the Ashes
  • 1106 – On the Inside
  • 1107 – Promises Broken
  • 1108 – For Blood

+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL