Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que esperar da 3ª temporada de Good Girls? Novos personagens, Rio, problemas de amizades e mais

A continuação da história de três mães que entram para o crime estará disponível na Netflix no dia 26 de julho

Clara Guimarães Publicado em 19/07/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Good Girls - Foto: Divulgação/ NBC
Good Girls - Foto: Divulgação/ NBC

A história de três mães que entram para a vida do crime conquistou os assinantes da Netflix com duas primeiras temporadas cheias de reviravoltas, drama e ação. E, depois de muita espera, o streaming finalmente está pronto para lançar a continuação de Good Girls.

+++ LEIA MAIS: Ama Stranger Things? Outras 4 séries pouco conhecidas para maratonar na Netflix [LISTA]

A terceira temporada da série está marcada para estrear na Netflix no dia 26 de julho. Por isso, separamos coisas podemos esperar da continuação de Good Girls, como novos personagens, a situação de Rio e a amizade do Clube do Livro. Confira:

Negócios estão em perigo

Após todos os eventos da segunda temporada, o Clube do Livro não está exatamente nos mesmos termos. Os crimes tiveram consequências demais e algumas das meninas podem não ver mais vantagem em continuar nessa vida.

+++LEIA MAIS: Netflix divulga, pela primeira vez, lista dos 10 filmes mais vistos do streaming

Ruby colocou em risco o casamento e Annie está com medo dos crimes atrapalharem o relacionamento com o namorado do FBI. Beth, no entanto, está mais envolvida do que nunca na vida criminosa, mas os planos podem não ser bem recebidos pelas amigas.

Rio está morto?

Muitos ficaram tristes com a "morte" do traficante. Rio levou um tiro de Beth no último capítulo da segunda temporada, mas ele pode nem estar morto. 

+++LEIA MAIS: Dark mostra testes de elenco - e inclui Adam irreconhecível sem maquiagem

No fim do episódio, vemos que o Agente Turner tenta fazer um acordo com um Rio quase morto. Portanto, se o traficante estiver vivo, podemos esperar uma grande vingança na terceira temporada. Ele não é o tipo de deixar as traições baratas. 

Beth foi longe demais

Depois de ter atirado (e supostamente matado Rio), vimos nas últimas cenas da segunda temporada que Beth não parecia muito abalada com o ocorrido. Ela até surgiu com um novo plano para ganhar dinheiro sem o traficante.

+++ LEIA MAIS: Brigas, spoilers e publicações inconvenientes: 9 dramas vividos pelos atores do MCU [LISTA]

Mas não podemos deixar de imaginar que o evento traumático talvez tenha algumas consequências psicológicas para Beth. A mãe de família seguiria sem culpa depois de cometer um assassinato? A resposta provavelmente é não - principalmente com a vítima sendo Rio, ex-caso dela e pai de uma criança.

A volta de Boomer

Leslie Peterson, também conhecido como Boomer, chantageou as três mulheres até o fim da segunda temporada, quando apareceu na delegacia com a avó para se redimir. Mas é difícil acreditar que ele tenha mudado tão repentinamente. 

O personagem está escalado para aparecer em um episódio da terceira temporada e só podemos pensar que nada bom deve sair dessa aparição. 

+++ LEIA MAIS: A cultura do cancelamento: O que era valioso passou dos limites?

Novos personagens

No último capítulo, Beth cita outra mãe que é uma designer talentosa e poderia ajudar na nova fase dos negócios: fazer dinheiro falso. Ou seja, o trio deve se transformar em um quarteto. 

O TVLine confirmou que Charlyne Yi, conhecida pela atuação em House, assumirá o papel da designer. Mas, segundo o criador da série, ela pode ser mais um problema do que uma ajuda. 

+++LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar

Outra personagem que entrará para complicar ainda mais a situação do Clube do Livro é a mãe do filho de Rio. O TVLine também confirmou que a mulher será amiga de Beth, mas Annie e Ruby terão problemas com essa relação.

Assista ao trailer: