Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova temporada de Stranger Things abandona Hawkins e mergulha no Mundo Invertido; assista ao teaser

A Netflix anunciou nesta segunda, 30, a quarta temporada de uma das séries de maior sucesso do serviço

Redação Publicado em 30/09/2019, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will no Mundo Invertido (Foto: Reprodução / Netflix)
Will no Mundo Invertido (Foto: Reprodução / Netflix)

A Netflix confirmou nesta segunda, 30, uma nova temporada para o super-sucesso Stranger Things. Será a quarta parte da trama que acompanha a aventura de um grupo de crianças (agora adolescentes) lutando contra corporações e criaturas de um mundo desconhecido. O anúncio foi por meio de um teaser no YouTube da empresa de streaming. 

No vídeo, um fato importante da trama foi revelado: não estamos mais em Hawkins, cidade na qual a trama se desenrola. Na próxima temporada de Stranger Things, mergulharemos de vez nos mistérios do Mundo Invertido, como sugere o letreiro envolto pela atmosfera da realidade alternativa sinistra. 

+++ LEIA MAIS: Lavar louça e servir mesas: o que faziam os astros de Stranger Things antes da fama?

Além do teaser no qual avisa que não estamos mais em Hawkins, a Netflix lançou, oficialmente, somente mais um detalhe misterioso para os fãs: as fotos dos perfis da série na rede social agora são de um relógio de ponteiros - também envolto pela aura do Mundo Invertido.

Mas, por enquanto, a Netflix não deu mais detalhes da temporada quatro de Stranger Things. Não se sabe quando as filmagens serão feitas, e nem a data de estreia.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things 3: Hopper foi para o mundo invertido? David Harbour dá dica

No final da terceira temporada, lançada no início de julho de 2019, diversas questões ficaram em aberto, como por exemplo: o xerife Hopper morreu? Da onde saíram os demogorgons que aparecem? Alguém ainda tem acesso ao mundo invertido? Foi o final de temporada mais tenso até então, por isso as expectativas para uma nova temporada estão altas. Assista ao teaser: