Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os piores filmes estrelados por Tom Cruise, segundo público no IMDb

O astro já participou de diversos filmes, mas alguns não agradaram ao público

Redação Publicado em 23/04/2020, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise (Foto: Imaginechina/ AP Images)
Tom Cruise (Foto: Imaginechina/ AP Images)

Tom Cruise é um dos astros mais famosos de Hollywood. Além de participar de diversas polêmicas, principalmente por ser adepto à Igreja da Cientologia, o ator já participou de longas famosos, como Missão Impossível, Magnólia e mais. 

+++LEIA MAIS: Tom Cruise ganha quase R$ 40 mil por palavra falada nos filmes; entenda

Apesar das indicações ao Oscar, Globo de Ouro e BAFTA, nem sempre as produções com Tom Cruise são um sucesso, muito pelo contrário. O Observatório do Cinema separou os 5 piores filmes estrelados pelo ator, segundo o IMDb; confira:

A Chance (1983)

Drama esportivo e um dos primeiros filmes de Tom Cruise, A Chance conta com o ator no papel principal de Stef Djordjevic - talentoso jogador de futebol americano. O longa recebeu nota 5.9 no IMDb.

a chance reprod


Cocktail (1988)

Vencedor de um prêmio Framboesa de Ouro por Pior Filme, Cocktail conta com Tom Cruise no papel de Brian Flanagan, um barman que tenta conquistar Jordan (Elisabeth Shue).O longa recebeu nota 5.9 no IMDb.

cocktail reprod


Rock of Ages: O Filme (2012)

Apesar de ser uma adaptação de um musical bem-sucedido, nem o elenco impressionante com Russell Brand, Alec Baldwin e Tom Cruise como Stacee Jaxx fez o filme agradar. O longa recebeu nota 5.9 no IMDb.

rock of ages reprod


A Múmia (2017)

Astro da reinicialização de A Múmia, em 2017, Tom Cruise não conseguiu desviar o filme do fracasso. O longa recebeu nota 5.4 no IMDb.

a múmia reprod


Porky 3 (1983)

Um dos primeiros filmes de Tom Cruise, Porky 3 também alcançou a marca de um dos piores longas do astro. Ele é um dos quatro adolescentes que tentam perder a virgindade em comédia grosseira e sem graça. O longa recebeu nota 4.9 no IMDb.

porky reprod


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA