Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

John Travolta se incomodou com cenas de sexo entre a esposa Kelly Preston e Tom Cruise: “Constrangedor”

As cenas são do filme Jerry Maguire, de 1996

Redação Publicado em 06/12/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Travolta e Tom Cruise (Foto 1: Arthur Mola/Invision/AP | Foto 2: AFP/Arquivos)
John Travolta e Tom Cruise (Foto 1: Arthur Mola/Invision/AP | Foto 2: AFP/Arquivos)

Em entrevista ao The Late Late Show com James Corden, nesta quarta, 4 de dezembro, John Travolta revelou como se sentiu ao assistir a esposa Kelly Preston em cenas sexuais com Tom Cruise em Jerry Maguire, de 1996. 

Travolta e Kelly são casados de 1991. O ator explicou que ficou bem incomodado ao ver a cena: "Você não sabe o que é constrangimento até você estar assistindo Jerry Maguire sem saber o que vai acontecer e aí sua esposa está com o Tom Cruise. Aquilo foi constrangedor, eu não fazia ideia."

+++ LEIA MAIS: VMA 2019: John Travolta confunde drag queen com Taylor Swift e quase entrega prêmio para a artista errada

As cenas sexuais de Jerry Maguire são bem quentes e conta com um diálogo que também incomodou o ator.  “Nunca pare de me f****”, Preston falou a Tom Cruise no filme.

“Aquilo foi pesado”, comentou Travolta.

+++LEIA MAIS: John Travolta é tão rico que joga Monopoly com dinheiro real

Os atores continuam casados e tiveram três filhos, Jett, que faleceu em 2009 devido a um ataque epilético, Ella Bleu, de 19 anos e Benjamin, de 8.

Na mesma entrevista, o astro revelou que tem uma tradição um tanto quanto inusitada. Nos feriados de final de ano, o ator gosta de jogar Monopoly - ou Banco Imobiliário - com dinheiro de verdade. Mas, as apostas são "pequenas" - no máximo US$ 2 mil.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'