Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne canta rap em nova música de Post Malone; ouça Take What You Want

Nova música - que também conta com Travis Scott - mistura hip-hop e heavy metal

Redação Publicado em 06/09/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)
Ozzy Osbourne e Post Malone (Foto 1: Henny Ray Abrams/AP | Foto 2: Mila Maluhy)

O terceiro KP de estúdio de  Post Malone, Hollywood’s Bleeding, chegou hoje e tem featurings com SZA, Kanye West, Young Thug, Swae Lee, Father JohnMisty e outros. Mas talvez a participação vocal mais surpreendente seja a do icônico frontman do  Black SabbathOzzy Osbourne, que aparece ao lado deTravis Scottna faixa “Take What You Want.

Osbourne - que contribuiu com novos vocais e não um sample - é o primeiro a cantar na música, declarando o refrão dolorido:  “I feel you crumble in my arms down to your heart of stone/You bled me dry just like the tears you never show/Why don’t you take what you want from me?/Take what you need from me/Take what you want and go.” Em português, “Eu sinto você se desfazendo nos meus braços, até seu coração de pedra / Você me sangrou até eu secar, assim como suas lágrimas que nunca aparecem / Por que você não pega o que quer de mim? / Pega o que precisa de mim / Pega o que quer e vai embora.”

+++LEIA MAIS: De Beatles a Black Sabbath: as 9 primeiras músicas de heavy metal da história [LISTA

Post Malone falou anteriormente sobre o seu carinho pelo heavy metal; até tocou em uma banda de hardcore antes de virar um dos tops das paradas, então o feat parece bem concluído e harmonioso. 

O rapper anteriormente lançou vídeos para a track de Hollywood’s Bleeding, das músicas “Circles” e “Goodbye.” Ambos singles chegaram, previsivelmente, ao topo das paradas e provaram ser sucesso nos serviços de streaming, também; “Goodbyes” chegou ao topo da parada Rolling Stone top 100. O rapper começa a turnê Runaway para divulgar o disco no dia 14 de setembro, em Washington. Tocará até o dia 20 de novembro